PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta manda Endrick ‘ir embora’ do Palmeiras e Mauro Cezar rebate

Vampeta manda Endrick ‘ir embora’ do Palmeiras e Mauro Cezar rebate

Comentarista lamenta por momento do jovem jogador e diz que é melhor ir para a Espanha

Por Paulo Foles em 22/09/2023 16:26 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Endrick foi escalado como titular no embate entre Grêmio e Palmeiras, nesta quinta-feira (21), mas não teve uma atuação de encher os olhos. No programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan, Vampeta e Mauro Cezar tiveram um debate sobre o jovem atacante, que já está vendido ao Real Madrid.

“Vai embora logo”, disse o ex-jogador em tom de conselho. “Ele é convocado para a seleção, mas não liberam e fica no banco do Palmeiras. Então, é o seguinte, libera logo (para o Real Madrid). Olha lá o menino do Athletico Paranaense, Vítor Roque… Tomara que não seja grave (a lesão). Entrega logo o pacote, do jeito que o Abel tá tratando ele. Teve um jogo que nem no banco ficou. É muito melhor ir treinar no Real B, aprimorar, pegar o jeito europeu, deixa o menino ir embora logo”, opinou Vampeta.

Mauro Cezar, então, deu sua opinião: “No meio do ano que vem ele faz 18 e vai embora. Justamente no início da temporada europeia. É um jogador, que se de fato mostrar o potencial que tem, talvez o torcedor no futuro, se ele não ‘estourar’ nos próximos meses e vê-lo brilhar no Real Madrid depois, o torcedor vai ficar: ‘poxa, ele não nos ajudou tanto’. Porque não está funcionando tanto. Mas assim, não dá para colocar a culpa no garoto, ele tem 17 anos. O time não produz tanto assim ofensivamente”, analisou o jornalista.

Parte dos torcedores do Palmeiras criticam Abel Ferreira por não utilizar Endrick como supostamente deveria ao longo deste ano. O jovem jogador já ficou no banco por muito tempo e perdeu espaço após começar a temporada como titular no Paulistão 2023.

Ele vai deixar o Palmeiras em julho de 2024, quando completará 18 anos de idade. Sendo assim, irá se juntar aos brasileiros Vinícius Júnior, Rodrygo e Eder Militão no Real Madrid, da Espanha.

Exit mobile version