PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta faz alerta e projeta reviravolta no Brasileirão: “Tô falando”

Vampeta faz alerta e projeta reviravolta no Brasileirão: “Tô falando”

Comentarista acredita que o segundo turno do campeonato vai reservar mudança na tabela

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar da ampla vantagem na liderança, o Botafogo ligou o sinal de alerta após a derrota contra o Flamengo. Dessa forma, na visão de Vampeta, a equipe alvinegra não vai comemorar o título nacional, tendo em vista a presença de Bruno Lage. Isso porque o substituto de Luis Castro foi apontado como o possível responsável pelo eventual fracasso histórico no Brasileirão.

Além disso, Vampeta projetou que o Botafogo não sairá vencedor nos duelos com Atlético-MG e Corinthians. Sendo assim, Flamengo, Palmeiras e Grêmio podem se aproximar ainda mais da liderança e aquecer a briga pelo troféu do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse treinador do Botafogo vai entregar a paçoca. Olha o que eu tô falando (…) Só falta o cara entregar, e ele vai entregar! O Botafogo começou a fraquejar. Se fizer muito é dois pontos (nos próximos dois jogos). O Botafogo não vai ganhar do Corinthians.”, disse no programa Canelada, da Jovem Pan.

“Quando ele assume tem oito pontos de diferença. Ele tá com mais pontos agora.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Adotando um discurso menos pessimista, Flavio Prado mencionou que o Botafogo precisa de tranquilidade no segundo turno do Brasileirão. Porém, caso o Glorioso entre em desespero, o jornalista acredita que o título tem grandes chances de ficar ameaçado.

“Tem que ter inteligência para administrar e que não precisa de 10 pontos para ser campeão, só precisa de um. Tem que ter frieza! É o único jeito do Botafogo perder, se ele desesperar. É muito ponto (de diferença). Ele é capaz de estragar o que está arrumado. Se ele não atrapalhar, dá pra ganhar.”, afirmou.

PUBLICIDADE

Apesar da derrota no clássico, o Botafogo segue bastante cotado para vencer o Brasileirão. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, a equipe alvinegra possui 86.3% de chances de terminar o campeonato na primeira posição.

PUBLICIDADE
Better Collective