PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta detona atitude de Abel Ferreira no clássico entre Corinthians e Palmeiras: “Não pode”

Vampeta detona atitude de Abel Ferreira no clássico entre Corinthians e Palmeiras: “Não pode”

Treinador se irritou e foi para o vestiário antes do fim do jogo

Por Paulo Foles em 03/09/2023 21:15 - Atualizado há 1 ano

Na reta final do clássico entre Corinthians e Palmeiras, neste domingo (3), na Neo Química Arena, Abel Ferreira se irritou e foi embora para o vestiário. Vampeta criticou a atitude do treinador durante o “Canelada”, da Jovem Pan.

“O Abel não pode ficar largando o time. De novo ele ficou irritado… Ele desceu e foi embora, não é a primeira vez que faz isso”, disse Vampeta.

O português fez isso no lance em que Endrick levou uma entrada dura de Maycon. A jogada seguiu e terminou em Breno Lopes, que finalizou livre e parou em Cássio.

Abel explicou a situação na entrevista coletiva após o jogo: “Não é difícil perceber, não quero mais me chatear com nada, era isso que eu estava à espera com esse juiz, que é um dos melhores, esperava que ele tivesse a sensibilidade de expulsar o atleta que deu a chegada no meu jogador”, declarou o comandante.

“Ele precisou do VAR em uma expulsão que poderia ser direta. Ele não teve flexibilidade e achei melhor sair para não fazer nada, saí quando tinha que sair porque sou livre e crescido para aceitar as consequências das minhas escolhas. Eu acho que um árbitro desse nível deveria ter tido a sensibilidade”, comentou Abel Ferreira.

Pontos perdidos

O Palmeiras teve a chance de diminuir a desvantagem em relação ao líder Botafogo para oito pontos, mas o empate em Itaquera faz com que a diferença fique em 10. Garantido na semifinal da Copa Libertadores da América, o Verdão ainda tem chances de buscar o título no Campeonato Brasileiro.

“Sensação de que podíamos ter ganhado, tivemos finalizações e tudo mais, então sensação de que perdermos dois pontos”, analisou o português.

O próximo jogo é somente após a data Fifa, no dia 15 de setembro, em casa, contra o Goiás.

Exit mobile version