Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Treta no RS: Kenny Braga tenta agredir colega ao vivo na Rádio Grenal; “Analfabeto”

Treta no RS: Kenny Braga tenta agredir colega ao vivo na Rádio Grenal; “Analfabeto”

Veterano comunicador identificado com o Internacional tentou bater em Pato Moure com um guarda-chuva no estúdio da rádio

Por Marco Maciel em 26/09/2023 18:14 - Atualizado há 1 ano

Reprodução/Rádio Grenal

O clima esquentou no programa Dupla em Debate da Rádio Grenal desta terça-feira (26). O comunicador colorado Kenny Braga comentava sobre as expectativas do Internacional para as semifinais da Libertadores contra o Fluminense. Enquanto falava, o outro debatedor da atração Roberto “Pato” Moure começou a cantar o hino do clube gaúcho.

Kenny Braga interrompeu o que dizia para chamar a atenção de Pato Moure. “Tu não ouviu o que eu tô falando, cara? Tu não ouviu o que eu tô falando, analfabeto?“, gritou o debatedor da Rádio Grenal. “Eu prometi e eu canto o hino. Glória do desporto nacional…”, respondeu Pato.

Enquanto Moure seguiu entoando o hino do Internacional, Kenny Braga resmungou: “Eu tenho que modificar meus xingamentos. Sabe como é que ele escreve xingamentos aqui? Com CH. Vai cuidar de ti, analfabeto“, provocou, inicialmente dando risadas.

Pato Moure ignorou novamente as palavras do jornalista e continuou cantarolando o hino colorado. Então, Kenny Braga se levantou e, com um guarda-chuva, ameaçou agredir o colega. O radialista precisou ser contido pelos demais integrantes da bancada da Rádio Grenal.

Agressão, não! Tu é a ‘véia’ da Praça pra dar com guarda-chuva nos outros, que é isso? Tá maluco?“, protestou o apresentador do programa Flávio Dal Pizzol. Enquanto a treta acontecia, Pato Moure não parou em nenhum momento de cantar o hino oficial do Internacional.

Antes de trabalhar na Rádio Grenal, Kenny Braga se envolveu em histórica confusão na Gaúcha

Não foi a primeira vez que Kenny Braga se irritou durante um programa de rádio. Em 2014, o radialista disse palavrões para o hoje falecido cronista Paulo Sant’Ana no Sala de Redação, num famoso episódio que culminou na sua demissão da Rádio Gaúcha. Já na Rádio Grenal, se estranharia com o narrador Haroldo de Souza em 2020.

Exit mobile version