PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcida do Sevilla vai “ao delírio” com apresentação de Sergio Ramos; assista

Torcida do Sevilla vai “ao delírio” com apresentação de Sergio Ramos; assista

Ídolo espanhol retornou ao time onde foi revelado, com direito à muita festa da torcida presente em sua apresentação; confira

Por William Nunes em 06/09/2023 20:29 - Atualizado há 1 ano

Reprodução/Twitter/Sevilla

Nos últimos dias, o zagueiro espanhol Sergio Ramos foi apresentado no Sevilla para a temporada 2023/24. O craque, que deixou o PSG na temporada passada, esperou até os últimos dias da janela de transferências para escolher o seu destino, preferindo retornar para seu time de origem.

Apesar de ser um dos maiores símbolos da história do Real Madrid, tendo conquistado incontáveis títulos pela equipe espanhola, Sergio Ramos é formado nas categorias de base do Sevilla, tendo começado como profissional ali e atuado até 2005, quando se mudou para o Real Madrid.

Após 18 anos, o zagueiro está de volta ao Sevilla, após a assinatura de um contrato de uma temporada com a equipe espanhola que, apesar de não viver boa fase nos últimos anos, conquistou a última edição da Liga Europa.

Durante sua apresentação oficial, nesta quarta-feira, 20 mil torcedores do Sevilla estiveram presentes no estádio Ramón Sánchez Pizjuán para aplaudir muito o zagueiro e “delirar” com um astro como Sergio Ramos vestindo a camisa da equipe espanhola. Assista abaixo ao momento:

Sergio Ramos falou após ser anunciado pelo Sevilla

Apesar de ser um dos maiores ídolos do Real Madrid e carregar o gigante da capital espanhola para sempre em sua memória, o defensor não deixou o Sevilla de lado, admitindo a emoção e o sentimento por trás de seu retorno ao clube que o revelou:

“Quando chega o momento de pensar em voltar ao clube, é uma questão muito sentimental e emocional, de cumprir um sonho, de fechar um ciclo, uma ligação com uma torcida que me viu nascer. Antes de morrer, gostaria de ganhar algo com a equipe da minha alma, que é o Sevilla. Espero poder dar o meu melhor para alcançar os objetivos da equipe, o que seria inesquecível para mim”, falou o zagueiro.

Exit mobile version