PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedores reprovam tratamento de Abel Ferreira com Endrick no Palmeiras: “Sacanagem”

Torcedores reprovam tratamento de Abel Ferreira com Endrick no Palmeiras: “Sacanagem”

Jovem foi acionado nos minutos finais contra o Boca e situação gerou revolta nas redes sociais

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem Dudu à disposição, Abel Ferreira optou por manter Mayke no ataque do Palmeiras. Apesar da tática já ter funcionado, o setor ofensivo do time alviverde pouco produziu diante do Boca Juniors. Sendo assim, além do lateral-direito que foi escalado mais adiante, Rony e Artur não brilharam ao longo do confronto na Bombonera.

Mesmo com a possibilidade de mexer na equipe, Abel Ferreira decidiu utilizar uma das principais opções apenas no final da partida. Dessa forma, Endrick atuou por cerca de dois minutos e teve poucas chances de reverter o cenário da partida. Após o confronto na Libertadores, o português se posicionou sobre promover poucas alterações no ataque do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quais opções? Você pode me ajudar? Vamos lá, me ajude! Também tenho muitas dúvidas, mas a minha função é escolher, acreditar no elenco que tenho. Desde que cheguei ao Palmeiras o que faço é dar o meu melhor, buscar soluções, potencializar os moleques, e é isso que vocês precisam valorizar. Vejam a média de idade das equipes que jogaram as semifinais. Volto a dizer, que tudo o que faço é olhar para o elenco e escolher os melhores para jogar. O Rony não é ponta, o Breno pode jogar ali também. Acredito nos meus jogadores, gostaria de ter mais opções, mas os moleques nos ajudam muito.”, rebateu em coletiva.

Como Rony teve uma atuação apagada, Abel Ferreira sofreu críticas pela demora em acionar Endrick. Por conta da ausência de Dudu, a insistência do treinador em Mayke irritou os torcedores, que não perdoaram o comandante do Palmeiras. Veja abaixo parte das reações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective