Torcedores do Palmeiras reagem a “bomba” de Mauro Cezar sobre Bruno Henrique
Jornalista conta bastidores que envolvem o futuro atacante rubro-negro; Verdão monitora
A novela envolvendo o futuro de Bruno Henrique no Flamengo ganhou um novo capítulo. Segundo informações de Mauro Cezar Pereira, a permanência do camisa 27 está cada vez mais difícil. O atacante tem o desejo de renovar o contrato, mas espera por uma valorização importante do clube. Ao mesmo tempo, Palmeiras e outros rivais teriam sinalizado ofertas bem vantajosas do ponto de vista financeiro.
“Outros clubes entararm em contato com quem cuida da carreira de Bruno Henrique, mas sem documento oficial contendo proposta, apenas acenos verbais. Eles incluiriam aumento significativo nos ganhos do jogador e três anos de compromisso”, escreve Mauro Cezar, no UOL Esporte.
Como o Flamengo deixou esta situação se estender por muito tempo, os representantes de Bruno Henrique consideram que o clube deveria agora pagar para recontratá-lo. Neste momento, há outros times dispostos a assinar um pré-contrato com o jogador. Ciente, o rubro-negro está na parede.
Nas redes sociais, torcedores do Palmeiras ficaram animados com o ligeiro pessimismo adotado por Mauro Cezar. Com Dudu lesionado e sem previsão de retorno aos gramados, o Verdão entende que a contratação de Bruno Henrique manteria o nível do ataque palestrino.
Bruno Henrique no Palmeiras
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, desconversou ao ser questionada sobre um eventual interesse pelo atacante do Flamengo. Entrevistada na chegada da delegação a Buenos Aires, a mandatária do Verdão apenas disse que todo bom jogador se torna alvo.
– O Palmeiras está sempre sondando bons jogadores. Estamos sempre atentos ao mercado, temos de reforçar o time sempre – declarou.
Aos 32 anos de idade, Bruno Henrique está vinculado ao Flamengo até dezembro e ainda não há uma definição sobre sua renovação. Para ele, é fundamental um projeto seguro que consista valorização salarial e um período importante.
Como está nos últimos seis meses de seu vínculo, ele pode até assinar um pré-acordo com outra equipe. Entretanto, Bruno deve esgotar as tratativas por um novo contrato antes de avançar com o Palmeiras ou qualquer outra equipe do Brasil.