Torcedores do Al-Hilal vaiam Jorge Jesus após empate
Técnico português foi alvo de vaias na última partida da equipe
Nesta quinta-feira (21.09), o Al-Hilal empatou com um dos lanternas do campeonato Saudita, o Damac por 1 a 1. A partida disputada pela 7ª rodada do Campeonato Saudita foi bastante criticada pelos torcedores da equipe e rendeu vaias a Jorge Jesus por deixar Michael no banco.
Jorge Jesus vaiado na partida do Al-Hilal
Para os torcedores do clube árabe, a performance do time foi inadmissível, pois o Al-Hilal praticamente não jogou a partida. O Damac teve duas bolas na trave durante a primeira parte do jogo, com o desempenho abaixo, a torcida vaiou Jorge Jesus na saída do gramado.
Além disso, a situação do treinador português continua complicada com o início do Campeonato Saudita. Segundo informações da TV Italiana, os dirigentes do Al-Hilal tiveram uma reunião com a estafe de Jorge Jesus avaliando a possibilidade de rescindir o contrato caso o time não apresente uma melhora.
Desde a chegada de Jorge Jesus, o Al-Hilal esteve no comando de 14 partidas, garantindo oito vitórias, quatro empates e duas derrotas. Além Disso, não ter vencido a Copa dos Campeões Árabe e uma sequência de dois empates, sendo um destes na estreia da Liga dos Campeões da Ásia, prejudica o técnico.
Apesar das vaias e a insatisfação da Diretoria do Al-Hilal, o time árabe continua como líder do Campeonato Saudita com 17 pontos. Os únicos times com chances de tirá-lo do topo são o Al-Ittihad e o Al-Ahli que ainda não jogaram. Assim, em caso de que consigam seus resultados, podem desbancar o clube de Jorge Jesus para a terceira colocação, longe da classificação para a Liga dos Campeões da Ásia.
Al-Hilal hoje
Atualmente, o time árabe está no Grupo D da Liga dos Campeões da Árabia e ocupa a segunda colocação, o que não garante classificação para as oitavas-de-final, pois apenas o líder avança sem depender de outras campanhas. O Al-Hilal tem sua próxima partida para a segunda-feira (25), contra o Al Jabalain pela Copa do Rei da Arábia Saudita.