Souza pede justiça em “caso Antony”, afastado da seleção brasileira e do Manchester United
Jogador que atua no futebol inglês é acusado de agressão à ex-namorada e teve afastamento confirmado no último domingo, 10
Após a ex-namorada de Antony, a DJ Gabriela Cavallin, acusar o jogador de agressão, outras duas mulheres também prestaram queixas contra o atleta.
Convocado por Fernando Diniz para defender a seleção brasileira, Antony foi cortado e Gabriel Jesus, do Arsenal, convocado para o lugar.
Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, Souza abriu o jogo sobre o assunto e comentou sobre as acusações feitas contra o atleta.
“Tem que se apurado, os jogadores também tem que entender que a molecada de hoje se espelha muito neles, tem que fugir desse tipo de situação, de polêmica”, iniciou o ex-jogador do São Paulo.
“A Justiça tem que investigar e tem que ser punido quem errou, que sirva de exemplo”, ressaltou Souza sobre o caso de Antony.
“O futebol era para trazer tanta alegria e tem aparecido tantas notícias assim e aí você acaba mudando a cabeça dos jovens”, destacou o comentarista.
“Muita gente se espelha no Antony, assim como se espelham em outro jogadores, eu não vejo que jogador de futebol é herói, mas eu vejo que muita molecada de hoje se espelha neles”, continuou o ex-jogador.
“Por isso que você tem que saber disso, você carrega algo muito importante e você tem que fugir desse tipo de polêmica”, finalizou Souza.
Manchester United se manifestou sobre o caso Antony
No último fim de semana, o Manchester United, da Inglaterra, oficializou o afastamento de Antony no clube.
“O Manchester United reconhece as acusações feitas contra Antony. Os jogadores que não participaram da Data Fifa voltam aos treinos na segunda-feira”, iniciou o comunicado.
“Entretanto, entramos em acordo com Antony que ele adiará seu retorno até novo aviso, para responder as alegações. Como clube, condenamos atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de salvaguardar todos os envolvidos nessa situação e reconhecemos o impacto que estas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos”, complementou o clube.