Sheik ‘passa pano’ para atitude de Gabigol e elenco do Arena SBT se revolta
Comentarista repercutiu gesto de centroavante do Flamengo com Dorival Júnior depois de decisão da Copa do Brasil
O Arena SBT esquentou nesta segunda-feira (18). Um dos temas na pauta da atração esportiva da emissora de Silvio Santos foi o gesto de Gabigol. Logo após a derrota do Flamengo para o São Paulo por 1 a 0, no jogo de ida da final da Copa do Brasil no domingo (17), o centroavante rubro-negro chamou atenção na sala de imprensa do Maracanã.
Durante a entrevista coletiva de Dorival Júnior, o camisa 10 do Flamengo apareceu rapidamente no local e jogou um beijo para o técnico do São Paulo. O profissional trabalhou com Gabigol na Gávea no ano passado, com ambos conquistando juntos a Copa do Brasil e a Libertadores de 2022.
Ao debater o cumprimento de Gabigol a Dorival, Emerson Sheik defendeu o centroavante, embora reconheça que o gesto aconteceu num momento ruim, após uma derrota em final de campeonato.
“Quando você tem um relacionamento mais próximo, isso acontece muito… Não tô passando muito, não vem me olhar com essa cara, não. Não foi um momento legal. É lógico que não foi. Mas isso acontece“, declarou.
Nesse momento, Mano exibiu um pano com o rosto de Emerson Sheik estampado. “Eu tenho apreço por muita gente e já fiz isso inúmeras vezes“, admitiu o ex-atacante.
Cicinho rebateu Sheik, dizendo que jogador de grupo não toma a atitude de Gabigol
Assim, Cicinho questionou o colega se ele já jogou beijos para alguém. “Nunca mandei beijinho, mas eu já entrei em coletiva depois de perder um jogo e dei um abraço pra me despedir de um amigo“, contou Sheik. Desse modo, o comentarista seguiu com sua opinião de que o gesto de Gabigol “não é um absurdo”, mas que não ocorreu num contexto mais adequado.
Cicinho seguiu discordando de Sheik, considerando que o ex-jogador de Flamengo e Corinthians estava passando pano para Gabigol. O ex-lateral reforçou que o cumprimento ocorreu numa decisão valendo taça: “Todo cara que não é de grupo faz isso“, protestou Cicinho. Por fim, complementou: “O Sheik não fez isso numa final. Se vai num jogo normal, tudo bem. Numa final, não“.