Em meio a toda expectativa diante do jogo da volta que decide a final da Copa do Brasil, dois nomes com história tanto por São Paulo e Flamengo vivem um litígio quanto ao futuro.
De um lado o zagueiro Rodrigo Caio, que perdeu espaço no Rubro-Negro após inúmeras lesões, do outro o lateral Rafinha, multicampeão no time carioca, mas que hoje defende as cores do Tricolor Paulista.
No entanto, de acordo com o jornalista André Hernan, um deles seguirá na mesma equipe em 2024. Aos 38 anos, Rafinha deve renovar seu contrato com o São Paulo. O desejo é mutuo entre as duas partes, a diretoria são-paulina sabe da importância do jogador, hoje capitão e grande líder do vestiário paulista.
Além disso, o desempenho do jogador, que foi bastante elogiado pela atuação como titular no lado direito contra o atacante Bruno Henrique, chama atenção. Em entrevista para o canal Flow Podcast, o defensor admitiu que era torcedor do Tricolor Paulista na infância, com um sonho de conquistar um título no seu time de coração.
“É legal você ganhar porque você fica marcado e é isso que falta (título) no São Paulo. É o meu time, sou são-paulino. Ganhei em todo lugar e falta ganhar aqui. Eu queria muito realizar o sonho de jogar aqui (no São Paulo), mas nunca tinha tido a oportunidade. Quando veio o interesse no fim de 2021 foi muito rápido. Tinha outras situações mais legais, mas era o São Paulo. Sou são-paulino”, revelou Rafinha.
Momento do titular é importante para o São Paulo no próximo compromisso
Rafinha deve estar entre os jogador que começam jogando na equipe paulista, sobretudo após a lesão do lateral Igor Vinícius, a idade não parece ser um problema para Rafinha.
No domingo (24), o jogador pode escrever mais um capitulo importante na sua carreira, desta vez, contra a ex-equipe, o Flamengo, onde conquistou títulos como a Copa Libertadores e Brasileirão.