PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Romero manda recado ao Corinthians antes de semifinal da Sul-Americana: “Nos concentrar mais”

Romero manda recado ao Corinthians antes de semifinal da Sul-Americana: “Nos concentrar mais”

Timão venceu Botafogo por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (22) pelo Brasileirão Série A e agora mira partida contra o Fortaleza

Por Victor Martins em 23/09/2023 14:55 - Atualizado há 1 ano

Buda Mendes/Getty Images)

O Corinthians obteve vitória importantíssima no Brasileirão Série A ao bater o líder da competição, o Botafogo, na noite desta sexta-feira pelo placar de 1 a 0 e, assim, dando uma afastada da luta contra o rebaixamento,

Depois da vitória sobre os cariocas, agora a mira do Timão será a Copa Sul-Americana, onde começa na terça-feira (26) a jogar as semifinais do torneio, contra o Fortaleza. E o atacante Ángel Romero, que teve participação no lance do gol corintiano na partida, marcado por Gil, deixou um recado para a equipe não se descuidar.

“A gente está numa reta final e oscilamos muito neste ano, Agora precisamos oscilar menos, porque temos duas competições importantes. Estamos nas semifinais da Sul-Americana e falta pouco para conquistar esse título. Seria importante oscilarmos menos e nos concentrarmos mais. Perdemos muitos jogos nos últimos minutos por falta de concentração”, disse Romero segundo o Uol Esporte.

A preocupação do paraguaio tem muito a ver com o que foi a temporada do Corinthians, marcada por muitos altos e baixos que prejudicaram a equipe nas competições. Com a chance de poder vencer um título importante e que dará vaga na Libertadores em 2024, a equipe não quer deixar os momentos de queda atrapalharem diante do Leão do Pici.

E a própria presença de Romero na partida pode ser um sinal de que o jogador pode ganhar alguma chance na reta final do ano. Nas últimas partidas, o atacante tem entrado nos jogos e quer aproveitar o momento de moral com Vanderlei Luxemburgo para seguir prestigiado com o treinador corintiano.

“Eu sempre trabalho para o Corinthians, sempre me dedico. Vai chegar o momento em que o treinador vai olhar para cá. Estou sempre preparado e com confiança. Mas quem decide é o treinador. Faço minha parte e busco ajudar a equipe”, concluiu.

Exit mobile version