PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Romário xinga Gabigol em vídeo com torcedores e cena viraliza

Romário xinga Gabigol em vídeo com torcedores e cena viraliza

Ex-jogador já elogiou o atacante do rubro-negro carioca diversas vezes, mas desta feita acabou indo na "pilha" da torcida

Por Cido Vieira em 19/09/2023 16:32 - Atualizado há 1 ano

Montagem - Reprodução - Alexandre Vidal/Divulgação

Ícone do futebol mundial, o ex-atacante Romário acabou protagonizando um vídeo que vem viralizando por conta de um xingamento proferido contra Gabigol, jogador do Flamengo. Criticado por torcedores e pela imprensa em decorrência do mau momento vivenciado dentro das quatro linhas, o camisa 10 do Mais Querido, acabou sendo “alvo” do Baixinho, que foi na ‘onda’ de torcedores e se juntou aos críticos do atleta.

No vídeo em questão, um torcedor que está próximo a Romário incentiva o tetracampeão da xingar o atacante do Flamengo, e o Baixinho não titubeou, mandando um: “Ei Gabigol, vai tomar no …” para o delírio dos que estavam presentes.

Senador da República, Romário teve passagem marcante pelo time da Gávea, entre 1995 e 1999, tendo vestido também as cores dos rivais Vasco e Fluminense.

Publicamente, o Baixinho já destacou o quanto admira o futebol apresentado por Gabigol, e saiu em defesa sobre críticas à postura “marrenta” do atleta.

“Gabriel tem a personalidade dele, e não vejo essa marra e arrogância toda nele. Vejo personalidade. É um cara diferente do que vemos por aí. Conheço ele e vejo um cara do bem, que ajuda muito o Flamengo”, afirmou Romário em entrevista ao podcast ‘Barbacast’.

Em outra entrevista, Romário foi “colocado na parede” por Rica Perrone, que lhe pediu para escolher entre Gabigol e Adriano, e a posição do ex-atacante foi justamente o atual camisa 10 do Flamengo.

Multicampeão com a camisa rubro-negra, Gabigol tem passado por um dos momentos mais complicados em sua trajetória no clube. Sacado da equipe na segunda etapa do confronto da finalíssima contra o São Paulo, o jogador ouviu vaias, e saiu de campo aplaudindo. Nos bastidores, o atacante foi visto indo na sala de coletiva de Dorival Júnior e mandando beijos para o seu ex-comandante.

Exit mobile version