Jorge Jesus está balançando no Al-Hilal, clube de Neymar na Arábia Saudita. Segundo informações do canal “Sport Italia”, a diretoria se reuniu com o empresário do português e sinalizou com a possibilidade de rescindir o contrato. Renato Maurício Prado, o RMP, se animou com a chance disso acontecer e pediu uma troca por Jorge Sampaoli no Flamengo.
“É hora de propor uma troca imediata pelo Sampaoli. Topo até dar um troco. Dá tempo de dirigir o Flamengo na final da Copa do Brasil?”, afirmou RMP, que é um dos maiores críticos ao trabalho do argentino.
Desde que saiu do Rubro-Negro em 2020, o ‘Mister’ sempre é especulado para um possível retorno ao clube carioca. Os torcedores amam o português, que fez história em 2019 com a conquista da Copa Libertadores da América e Brasileirão Série A. Ele foi sondado antes da contratação de Sampaoli, mas estava cumprindo contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, na ocasião.
O ex-comandante de Santos, Atlético-MG e Sevilla corre sérios riscos de ser demitido caso o Flamengo não conquiste o título da Copa do Brasil contra o São Paulo de Dorival Júnior, no domingo que vem (24). A temporada do clube carioca é terrível e existe a chance de terminar o ano sem taças.
Jorge Jesus no Al-Hilal
São cinco vitórias, um empate no Campeonato Saudita e liderança isolada na competição. Mas o empate na estreia da Champions League asiática ligou um sinal de alerta na diretoria, que exige uma melhora em desempenho.
RMP se revolta com Sampaoli e não se conforma com imprensa
“Como alguns jornalistas ainda conseguem dizer que Sampaoli não é um técnico medonho? Sério, não é possível! Cegueira? Dificuldade de admitir que estavam errados quando o elogiaram tanto, sem motivos? Que vergonha alheia!”, questionou o jornalista.