Depois do revés no jogo de ida, o Flamengo visita o São Paulo neste domingo (24), às 16h (de Brasília), em confronto de volta na final da Copa do Brasil. No Twitter, o jornalista Renato Maurício Prado, RMP, repercutiu o fato de Jorge Sampaoli poder acionar Agustín Rossi no gol na vaga de Matheus Cunha.
Contratado para o segundo semestre, o goleiro argentino fez sua estreia nesta semana, diante do Goiás, em jogo pelo Brasileirão, e pela experiência e o bom desempenho em penalidades, deve ganhar a condição de titular, algo que na visão de RMP já era para ter acontecido.
“Tem que ser ele mesmo, até pela possibilidade de pênaltis. Mas já deveria estar jogando há muito tempo. Sampaoli é um idiota!”, disparou RMP.
Nas últimas movimentações antes do confronto decisivo, Sampaoli fez alguns testes, e contou com o importante retorno do meio-campista De Arrascaeta, que deve iniciar a partida entre os titulares, regressando após um longo hiato por conta de lesão.
A provável escalação do Flamengo aparece com: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro (Thiago Maia) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol)
RMP REVELA DECISÃO NO FLAMENGO
Em sua coluna no UOL Esporte, Renato Maurício Prado afirmou que a diretoria no Flamengo já “bateu o martelo” quanto ao futuro do comando técnico da equipe para 2024, destacando que Jorge Sampaoli não irá ficar para a próxima temporada.
“Só para você ter uma ideia, eles fizeram uma reunião agora e resolveram que o Sampaoli não fica mais. Imagina, eles resolveram que o Sampaoli não fica mais e o cara vai dirigir o Flamengo na Copa do Brasil. Houve uma reunião e bateram o martelo que não tem Sampaoli em 2024. Então imagina qual será o estado de espírito do Sampaoli, que já é louco normalmente, depois de ouvir isso aí. É inacreditável, o Flamengo é um fenômeno de equívocos”, apontou RMP.