RMP dispara contra atuação de jogador do Flamengo: “Coisa medonda”
Comentarista voltou a pedir também a saída do técnico Jorge Sampaoli, sugerindo "nomes alternativos" para a função
Vivenciando uma das maiores turbulências dos últimos anos, o Flamengo acabou ficando no empate sem gols contra o Goiás nesta quarta (20), pela 24ª rodada do Brasileirão. Incomodado com a apresentação do time mesclado do rubro-negro, o jornalista Renato Mauricio Prado, RMP, subiu o tom contra a atuação do time como um todo, mas destacou a apresentação aquém do meia Everton Ribeiro.
“Que coisa medonha até agora a atuação de Éverton Ribeiro”, disparou RMP. Acionado como titular, o camisa 7 do rubro-negro acabou deixando o campo de jogo na metade da segunda etapa, dando lugar para Everton Cebolinha.
Em outro post no Twitter, RMP disparou contra o momento do Flamengo, apontando erros cruciais que culminaram em uma pressão enorme dos torcedores.
“1) Sampaoli nem deveria ter sido contratado. 2) Deveria ter caído após o soco de seu preparador no Pedro. 3) Era obrigatório tê-lo demitido após o vexame na Libertadores. 4) Deveria ter saído após a derrota para o Athletico Paranaense. 5) PRECISA SAIR HOJE!”, complementou RMP.
Ainda em seu posicionamento, o comentarista chegou a sugerir que a diretoria do Flamengo demitisse Sampaoli e acionasse Andrade e Jaime Moreira para assumir o time na decisão contra o São Paulo.
Com o resultado de empate no Hailé Pinheiro, o Flamengo chegou aos 40 pontos, e pode perder a vaga no G6 do Brasileirão. Sem vencer há três compromissos, o time rubro-negro tem a árdua missão de buscar a remontada contra o São Paulo na finalíssima da Copa do Brasil, agendada para o próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), no Morumbi. Como caiu para o time paulista por 1 a 0, no Maracanã, o Mais Querido precisará de uma vitória por dois tentos de frente no tempo normal para ficar com o título.