Revoltado após a derrota do Flamengo contra o São Paulo, Renato Maurício Prado mencionou uma análise de Paulo Nunes para ilustrar a situação do Rubro-Negro. Dessa forma, ao tocar no nome do comentarista, houve uma sinalização sobre os melhores nomes que, atualmente, se encontram analisando jogos na televisão.
Neste cenário, RMP acredita que Roger Flores e Pedrinho são os melhores comentaristas da TV. Como o ídolo do Vasco pediu demissão da Globo e pode assumir o cargo de presidente do Cruzmaltino, o jornalista fez questão de alertar sobre uma possível parceria com Edmundo.
“Teve aquela bobagem que os jogadores escolhiam jogos, eu nunca entrei nessa. Uma vez o Paulo Nunes, que eu nem considero um gênio dos comentaristas ex-jogadores… para mim, os dois melhores ex-jogadores que estão comentando jogos na TV são o Roger e o Pedrinho, que resolveu sair para um sonho no Vasco. Tomara que dê certo, mas a companhia do Edmundo é meio danosa para ele. O Paulo Nunes disse que não é que alguém esteja correndo mais ou menos, eles estão correndo errado e perdidos. Eles não sabem mais o que fazer taticamente. As orientações do Sampaoli não batem com o que o Flamengo é, os caras ficam perdidos e diminui a rotação“, disse em seu canal no YouTube.
Exigindo que Sampaoli seja demitido, RMP ressaltou a opinião que Filipe Luís deveria assumir o Flamengo. Porém, após Marcos Braz confirmar a presença de Sampaoli, o jornalista jogou a toalha ao decretar o São Paulo como campeão da Copa do Brasil.
“Eu botaria o Filipe Luís. A garotada diz que eu tô maluco, mas o Paulo César Carpegiani também não tinha treinado ninguém“, afirmou. “O Flamengo merece perder esse título! Não vou torcer contra porque não consigo, mas, se perder, vou dizer: ‘Bem feito!’.”, completou.