Apesar do cenário imprevisível envolvendo a final da Copa do Brasil, Rivaldo apontou o desfecho da disputa envolvendo Flamengo e São Paulo. Em sua coluna na Betfair.net, o ex-jogador, inicialmente, palpitou em uma vitória do Rubro-Negro no Maracanã. Logo na sequência, em sua visão, o Tricolor vai virar o confronto atuando no Morumbi, algo que vai render uma conquista inédita para o clube.
Neste cenário, Rivaldo destacou que os 180 minutos serão repletos de emoção e uma disputa ferrenha. Caso a previsão se confirme, Dorival Júnior alcançará o bicampeonato do torneio, desbancando o time que foi dispensado em 2022.
“Eu acredito que o Flamengo poderá vencer este jogo no Maracanã por uma margem mínima, mas talvez isso não seja o suficiente pois o São Paulo terá um Morumbi lotado empurrando para o título na segunda partida. Por conta disso, eu acredito numa possibilidade de vitória do Flamengo neste domingo com a virada do São Paulo no Morumbi na próxima semana”, afirmou.
“Uma coisa é certa nesta final, serão dois jogos emocionantes com o Flamengo defendendo seu título conquistado em 2022 e o São Paulo muito afim de buscar sua primeira taça na Copa do Brasil”, completou.
Quem será o campeão? 🏆 #CopaBetanoDoBrasil pic.twitter.com/Rsc9xwTDHB
— Copa do Brasil (@CopaDoBrasilCBF) August 28, 2023
Próximo de alcançar o bicampeonato da Copa do Brasil, Dorival Júnior negou “sede de vingança” contra o Flamengo. Adotando um discurso de tranquilidade, o treinador assegurou o foco exclusivo de fazer o São Paulo campeão nos dois jogos.
“Penso muito mais no São Paulo do que própria e individualmente na figura do treinador, do Dorival, que no ano passado esteve no Flamengo. Só tive alegrias lá dentro, grandes momentos. Sou muito grato pela oportunidade que tive, nunca questionei a posição tomada, sempre respeitei, e não será nesse momento que vou mudar tudo o que disse a respeito da equipe em que estava”, destacou.