Richarlison mira jogos da seleção para “provar” que “camisa 9 é dele”
Atacante do Tottenham, da Inglaterra, não vive boa fase, porém, quer aproveitar oportunidade para voltar a marcar gols pelo Brasil; entenda
Durante a Copa do Mundo do Catar, o atacante brasileiro Richarlison viveu momento de imenso brilho, fazendo golaços históricos e bons jogos com a camisa do Brasil. Entretanto, o desempenho do time como um todo foi abaixo do esperado e uma nova queda nas quartas de final acabou acontecendo.
Ao contrário disso, nessa temporada a situação não vem sendo a mesma e, com a camisa do Tottenham, Richarlison não tem conseguida dar conta, fazendo poucos gols e sofrendo críticas pesadas da imprensa britânica.
Com isso, a Data Fifa é uma esperança para o atacante recuperar o seu bom momento com a camisa da seleção brasileira e, diante dos adversários dos próximos dias, é bem possível que o atacante marque gols.
Essa pode ser uma oportunidade excelente para Richarlison provar que é o “homem-gol” da seleção brasileira, conforme ele havia afirmado durante a última Data Fifa, quando argumentou que a camisa 9 do time era dele.
Richarlison deve ser titular do time de Diniz na seleção brasileira
Segundo o time que a imprensa está considerando como o provável de entrar em campo contra a Bolívia, Richarlison deve começar como titular da equipe, permanecendo com a camisa 9.
Entre os outros candidatos para a função estão Matheus Cunha, do Wolverhampton e Gabriel Jesus, do Arsenal. Todos os três atuam na Premier League, liga da Inglaterra.
Vale destacar que o momento não é bom e, nos últimos cinco jogos de Richarlison pelo Tottenham, o brasileiro marcou apenas um gol, tendo ficado no banco de reservas na última rodada da Premier League, observando o sul-coreano Son começar na sua função, atuando como falso nove, e marcando três gols.