Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Reinaldo se manifesta após ‘se estranhar’ com Gustavo Gómez em Grêmio x Palmeiras

Reinaldo se manifesta após ‘se estranhar’ com Gustavo Gómez em Grêmio x Palmeiras

Lateral-esquerdo se desentendeu com jogador do Palmeiras durante o intervalo

Por Nayla Lima em 22/09/2023 12:34 - Atualizado há 1 ano

Foto: Pedro H. Tesch/Getty Images

Na partida entre Grêmio x Palmeiras, no intervalo, enquanto as equipes se dirigiam aos vestiários pelo túnel, Reinaldo e Gustavo Gómez tiveram forte discussão que teve que ser afastada pelos colegas. Entre xingamentos e gritaria, o lateral-esquerdo do Tricolor Gaúcho abriu o jogo sobre o acontecimento.

Reinaldo fala sobre briga com Gustavo Gómez

Segundo o Portal ‘Uol’, Reinaldo teria tentado partir para cima de Gómez enquanto ambos trocavam ofensas. O jogador gremista teria gritado: “vai tomar no teu c*”, enquanto o paraguaio mostrou o dedo do meio e disse: “vai se f****”. Suárez teria mandado os atletas do Palmeiras irem para os vestiários e apartado a briga.

Em entrevista coletiva, Reinaldo disse: “O Gustavo Gómez fica soltando gracinha desde clássico Palmeiras e São Paulo e sempre que a gente discute. Agora ele levou para fora de campo, não entendi. Para mim, o que acontece dentro de campo fica dentro de campo. É antigo, sempre nos clássicos tinha essa confusão. Eu estou bem tranquilo, não levo nada para fora de campo. Se ele leva, o problema é dele”.

O confronto, que teve como vencedor o Grêmio por 1 a 0, teve vários conflitos além dos xingamentos entre jogadores. Abel Ferreira teria acusado a arbitragem de “roubo” e justificado que não reclamou durante entrevista coletiva. Além disso, o vice-presidente de futebol do Tricolor Gaúcho, Antônio Brum, bateu boca e xingou membros da comissão técnica do Palmeiras.

Grêmio hoje

Com o resultado, o Imortal se encontra na 3ª colocação do Brasileirão, a apenas um ponto de distância do Palmeiras. O próximo jogo do Fortaleza será como visitante no próximo dia 30, às 16h (horário de Brasília) em duelo pelo Campeonato Brasileiro.

Exit mobile version