Para quem achou que seria fácil, o Real Madrid só conquistou a vitória na Champions 2023/24 no final do jogo.
O time Merengue não teve grande atuação, mas superou o Union Berlin por 1 a 0, nesta quarta-feira (20.09), no Santiago Bernabéu, com Bellingham garantindo a vitória nos acréscimos, aproveitando sobra na área.
Assim, o Real Madrid sai na frente, somando três pontos na estreia, e liderando provisoriamente o Grupo C, com Napoli e Braga se enfrentando ainda nesta quarta-feira, às 16h.
O técnico Carlo Ancelotti não teve vários titulares, e viu o Real Madrid fazer uma partida abaixo do esperado.
Primeiro tempo apagado do time espanhol
Um primeiro tempo em que o Real Madrid praticamente não criou e viu a defesa do Union Berlin se sobressair e praticamente anular o ataque Merengue.
Mesmo assim, o Real Madrid não deixou de insistir, mesmo que de forma desordenada e pouco eficiente.
Etapa final com um pouco mais de emoção e gol no ‘apagar das luzes’
Assim, no segundo tempo, com um jogo mais aberto, o Real Madrid conseguiu criar mais oportunidades, mas mesmo assim parou nas defesas do goleiro Rönnow e também na trave.
Nesse sentido, tudo indicava que o 0 a 0 seria o resultado final, mas o Real Madrid fez o seu gol no ‘apagar das luzes’, com Bellingham aproveitando sobra na área.
Por fim, mais uma vez Jude Bellingham se torna o grande nome do Real Madrid neste início de temporada, lembrando que Vinícius Júnior está lesionado.