PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PVC faz análise sobre final da Copa do Brasil: “Campeão estará em paz e o vice em crise”

PVC faz análise sobre final da Copa do Brasil: “Campeão estará em paz e o vice em crise”

Jornalista fala da possibilidade de "céu ou inferno" de Flamengo e São Paulo após a decisão

Por Paulo Foles em 22/09/2023 18:35 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

São Paulo e Flamengo se enfrentam pelo confronto derradeiro da Copa do Brasil, neste domingo (24), no Morumbi. Paulo Vinícius Coelho, o PVC, analisou o duelo dos dois gigantes brasileiros e citou o ambiente atual de ambos os lados.

“A gente conhece o futebol brasileiro: segunda-feira o campeão vai estar em paz e o vice-campeão vai estar em crise. E o jogo está 1 a 0. Eu tenho dito, desde que eliminou o Palmeiras, que o São Paulo vai ser campeão, meio por mística, meio por entendimento de olhar e você ter a sensação do que está acontecendo”, ressaltou o jornalista.

O Tricolor Paulista foi eliminado recentemente da Copa Sul-Americana e faz campanha ruim no Brasileirão Série A, estando apenas quatro pontos à frente do Santos, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Já o Flamengo está distante da liderança do Campeonato Brasileiro e fora da Copa Libertadores da América, sendo a Copa do Brasil a última chance de não passar o ano em branco; Jorge Sampaoli corre risco de deixar o cargo se não conseguir o título.

Portanto, a análise de PVC é real. Quem perder estará em condições péssimas para o restante da temporada. “Em 2013, eu entrei na concentração do Flamengo antes do primeiro jogo da semifinal contra o Goiás, saí, entrei no ar e falei que o Flamengo ia ser campeão, porque eu tive a impressão. Sabe quando você entra no ambiente e tem uma luz de campeão? Às vezes acontece isso, nem sempre se confirma”, lembrou o jornalista.

Após a vitória por 1 a 0 no Maracanã, com gol do argentino Jonathan Calleri, o Tricolor Paulista tem grande vantagem para decidir em casa, no Morumbi, às 16h (de Brasília).

Exit mobile version