Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC avalia momento do Chelsea: “Voltando a ser um time médio”

PVC avalia momento do Chelsea: “Voltando a ser um time médio”

Jornalista acredita que os Blues tenham passado por fase oscilatória; time de Londres gastou mais de um bilhão de libras e não consegue dominar a Premier League

Por Nayla Lima em 02/09/2023 19:47 - Atualizado há 1 ano

Divulgação - Chelsea

Na temporada passada, Chelsea teve um dos seus piores desempenhos na história apesar da montanha de dinheiro que o time gastou. Focado na melhoria, o clube londrino foi ao mercado da bola e renovou por completo o seu elenco visando mudanças iminentes. Apesar da derrota contra o Nottingham Forest, o jornalista PVC destaca que há chances de melhoria.

Mudanças nos Blues segundo PVC

Em texto publicado na sua coluna no Portal UOL titulado: “Voltando a ser um time médio”, o jornalista PVC acredita que as mudanças nos Blues estejam começando a aparecer. Na janela de transferências, foi comum ver que o clube inglês optou por promessas do futebol e atletas mais novos, incluindo contratações conhecidas pelos brasileiros como Andrey Santos, Deivid Washington, Ângelo e neste momento fazem empreitada por Gabriel Moscardo.

Além disso, o jornalista afirma: “Depois da saída de Roman Abramovich, da compra por Todd Boehly, contratou o jogador mais caro da história da Argentina, tirou Angelo e Deivid Washington do Santos e prometeu que, voltaria a ser gigante, mas não consegue vencer times que antes eram médios”.

Nas primeiras quatro rodadas da Premier League ainda busca se encaixar no comando de Pochettino, após empate com Liverpool, derrotas com o West Ham e Nottingham Forest e vitória contra o Lutton Town. Para o jornalista PVC existe uma possível estratégia por trás das contratações: “pode ser que nos próximos anos consiga transformar bons e talentosos jogadores num time gigante, como o Real Madrid fez com Vinícius Júnior e Rodrygo. Não parece provável”.

Chelsea hoje

Atualmente na 11ª colocação da Premier League, o time ainda procura se encontrar e conquistou apenas 4 pontos em 4 rodadas. A 8 pontos de distância do líder, Manchester City, é preciso se reencontrar para evitar novos vexames. O próximo jogo será como visitante contra o Bouremouth em 17 de setembro, às 10h (horário de Brasília).

Exit mobile version