PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Piperno questiona Endrick ser “preterido” no Palmeiras

Piperno questiona Endrick ser “preterido” no Palmeiras

Jornalista concordou com apelo da torcida após atuação brilhante de atleta

Por Beatriz Ojeda em 03/09/2023 21:07 - Atualizado há 1 ano

(Reprodução - Jovem Pan Esportes)

Endrick iniciou o ano no Palmeiras como titular, mas perdeu espaço. Na temporada atual entrou em apenas 25 partidas, marcando em 6 ocasiões e distribuindo uma assistência. A falta de oportunidade é questionada com frequência pela imprensa e recebeu declaração de Piperno em transmissão da Jovem Pan Esportes.

No clássico contra o Corinthians, foi acionado no 86, permitindo participação de aproximadamente 12 minutos com grande destaque. Comentarista do programa Canelada, Piperno se uniu às reclamações dos torcedores alviverdes que reclamam da falta de minutos nos gramados do jovem talento:

– Eu não vejo nada de anormal o Endrick ser banco, é um menino, garoto de 17 anos. Agora, o problema é que se o Endrick entrar e jogar mal um jogo, ele saí. Artur entra, joga mal um mês inteiro e continua, então, o Breno Lopes é um talismã, o Abel confia, um jogador que tem muito isso no futebol: “aí, eu confio no cara, beleza!”. Mas, assim, confia no Jhon Jhon, confia no Flaco López que jogou no outro dia. Então, eu acho que o Endrick poderia ter mais tempo no campo, ele é um jogador que não é um 9 típico, é um jogador de movimentação (…) O Endrick merece mais minutos.

Em decorrência à lesão ligamentar no joelho de Dudu, existem especulações sobre um “substituto” para o restante da temporada. Após atuação tímida de Artur e Breno Lopes, os torcedores do Palmeiras esperam ver maiores participações do atacante.

Em debate no programa Canelada, os comentaristas discerniram sobre o motivo pelo qual Abel Ferreira limitou a minutagem de Endrick. A análise do jornalista Piperno foi clara constatando:

– Acho que a questão do Abel com o Endrick é mais psicologica do que técnica. A forma que ele arrumiu foi dosar os minutos em campo.

Exit mobile version