Home Futebol Piperno explica 4×4 em duelo entre Corinthians e Grêmio: “Times que se defendem mal”

Piperno explica 4×4 em duelo entre Corinthians e Grêmio: “Times que se defendem mal”

Jornalista questionou as falhas que foram apresentadas pela defesa do Imortal

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista Fábio Piperno, da Jovem Pan, analisou o duelo entre Corinthians e Grêmio, válido pelo Brasileirão, na última segunda-feira (18). Em campo, as duas equipes empataram em 4 a 4 na Neo Química Arena e para o comunicador, este cenário está relacionado a defesa gremista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você tomar três gols em sequência é uma overdose de moleza. Todos os jogadores de defesa do Grêmio são ruins como defensores. O Kannemann tem uma linda folha de serviço a favor do Grêmio, mas não dá mais. O Renato usava três zagueiros no começo do campeonato, porque sabia que o Kanemann está lento”, iniciou o jornalista durante o Bate-Pronto.

Além de questionar o desempenho do zagueiro argentino. Piperno também analisou outro defensor do Grêmio. De acordo com o jornalista, Reinaldo precisaria de um auxílio maior para garantir bons resultados na defesa do Imortal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não dá para jogar só o Kannemann e mais um. O outro zagueiro vai ter que se preocupar com o atacante do outro time e com o companheiro de zaga dele. O Reinaldo, durante a sua carreira, se caracterizou por avançar melhor do que marcar. Muitos laterais fizeram carreiras importantes jogando assim, mas desde que você tenha uma cobertura maior. Esse não é o caso do Grêmio”, finalizou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective