PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pilhado levanta suposição entre relação de Endrick e Abel Ferreira no Palmeiras: “Nada me tira da cabeça”

Pilhado levanta suposição entre relação de Endrick e Abel Ferreira no Palmeiras: “Nada me tira da cabeça”

Comentarista esportivo apontou assuntos externos como motivos de falta de minutagem

Por Nayla Lima em 04/09/2023 22:58 - Atualizado há 1 ano

A falta de minutagem de Endrick na temporada tem sido assunto entre os torcedores do Palmeiras e também na mídia esportiva. Após a lesão de Dudu, a expectativa era que o jovem atacante ganhasse mais destaque. Na última partida, a prata casa palmeirense entrou nos minutos finais e fez diferença, aumentando as cobranças da torcida. Para Pilhado, deve existir um assunto nos bastidores que deixe o relacionamento desgastado.

Pilhado analisa relação entre Endrick e Abel Ferreira

Analisando o número de confrontos nos quais o jovem atacante foi acionado pelo técnico, o comentarista esportivo não poupou palavras e afirmou: “Me desculpa, esse moleque tem que jogar mais, não estou falando aqui que eu entendo mais de futebol do que Abel Ferreira. Longe disso, agora nada me tira da cabeça que tem algo pessoal de Abel Ferreira com Endrick ou alguma coisa. É um pensa que o outro não pensa, não sei se ele acha que o Endrick poderia começar a deslumbrar, não sei se ele acha que aquele choro significa que não está preparado, que não saiba sentir a pressão e ele disse que não pediu para sentir essa pressão”, disse no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Na análise de Pilhado, é possível questionar a falta de minutos de Endrick no comando de Abel Ferreira. Para reforçar a sua fala, o jornalista confirmou que no sub-17, Endrick jogava com apenas 14 anos e no sub-20 jogava com 16. Porém, o comentarista esportivo analisou que no início de jogo, o atacante recebeu minutos e não respondeu bem.

Finalmente, o jornalista encerrou a sua análise afirmando que: “Eu acho que o torcedor do Palmeiras gostaria de ver mais o Endrick. Eu também”. Pilhado relembrou que o clube já negociou o jogador com o Real Madrid por 60 milhões de euros, que ao completar 18 anos estará fora do clube, diminuindo seu tempo no Verdão.

Palmeiras hoje

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras aproveitará a Data FIFA  para continuar treinando. A próxima partida será contra o Goiás na sexta-feira (15) no Allianz Parque.

Exit mobile version