O que parecia impossível, Bruno Henrique no Palmeiras, parece que começa a se concretizar para a temporada de 2024.
Assim, com informações de Osvaldo Pascoal, comentarista dos canais ESPN, o diretor do Verdão, Anderson Barros, já tem conversas avançadas com o estafe de Bruno Henrique.
Vale citar que o Palmeiras quer reforços de peso para a temporada 2024, e desta maneira já vem trabalhando nos bastidores para acertar com o atacante Bruno Henrique, do Flamengo.
Ainda, lembrando que o atacante está em fim de contrato com o Rubro-Negro, e que já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.
Como as conversas tiveram um andamento, o Palmeiras sinalizou uma oferta de dois anos de contrato, com extensão por mais um ano se metas forem batidas. O salário, segundo informações, seria compatível com o mais alto do clube, além do pagamento de luvas.
Palmeiras tem forte concorrência por Bruno Henrique
Por outro lado, apesar da oferta do Verdão ter sido muito bem aceita, o estafe de Bruno Henrique quer primeiro conhecer a oferta final do Flamengo por uma renovação de contrato.
Além do Palmeiras, Grêmio, São Paulo e um time da Turquia também estão de olho na situação de Bruno Henrique.
Nesse sentido, o ex-jogador Zinho, agora comentarista, falou que o Flamengo ofereceu um ano de contrato, mas o jogador quer no mínimo três anos.
Com isso, se os três anos forem aceitos pelo Flamengo, Bruno Henrique deve renovar o contrato com o clube carioca.
Por fim, Bruno Henrique voltou de contusão e fez 25 partidas na temporada de 2023, com seis gols marcados e uma assistência.