PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras reduz dívida com a Crefisa; veja o valor atualizado

Palmeiras reduz dívida com a Crefisa; veja o valor atualizado

Verdão ainda possui débito importante com a patrocinadora

Por Eder Bahúte em 07/09/2023 08:51 - Atualizado há 1 ano

Palmeiras Crefisa

Se dentro de campo as coisas voltam a fluir para o Palmeiras, fora dele o caminho também parece ser positivo. Nos bastidores, o clube deu mais um passo importante para quitar uma dívida antiga com a Crefisa, sua principal patrocinadora máster. A informação foi dada pelo site UOL, nesta quinta-feira (7).

De acordo com a publicação, o montante que chegou a ser de R$ 172 milhões no final de 2019, agora equivale a R$ 43 milhões. O valor teria sido apresentado em uma das últimas reuniões do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização). Os números foram reduzidos também por deixar de usar os aportes da Crefisa para investir em reforços, prática bastante utilizada no primeiro ano da parceria.

Inicialmente, o Palmeiras tinha definido que usaria os valores da venda de atletas para pagar o que tinha em aberto com a empresa de Leila Pereira. Posteriormente, passou a utilizar as premiações dos títulos conquistados nestes anos como forma de pagamento.

Desde o início da parceria entre Palmeiras e Crefisa, a patrocinadora teve papel importante na aquisição de jogadores. Alguns deles foram Miguel Borja (River Plate) e o ex-meia Alejandro Guerra, entre outros tantos.

Gómez confirma oferta para deixar o Palmeiras

Principal referência no elenco do Palmeiras, Gustavo Gómez admitiu ter recebido uma proposta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Em entrevista coletiva na seleção do Paraguai, o zagueiro disse que os valores eram interessantes, mas que está tranquilo e compreende a decisão do clube.

– Sinceramente, vou te dizer que sim, existiu [proposta]. Estou lidando da melhor maneira, logicamente que não vou ser hipócrita de dizer que a proposta não era boa, mas tenho contrato com o Palmeiras. Tenho que respeitar o clube que me deu tudo e tenho que seguir dessa maneira – disse o defensor.

Para este momento, o Palmeiras decidiu frear a possibilidade de perder seu capitão. Assim como Abel Ferreira, a diretoria entende que a saída de Gómez no meio da temporada poderia ser prejudicial, sobretudo, na Libertadores. O paraguaio renovou no início do ano o contrato com o Verdão até o fim de 2026.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras,

Exit mobile version