O Palmeiras já está na semifinal da Copa Libertadores, e agora o foco é total no Brasileirão Série A, e evidentemente, o clássico deste domingo (03.09), contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
Nesse sentido, Mayke, o lateral-direito do Verdão, que vem jogando muita bola, falou sobre o momento do Palmeiras, e o jogo contra o Deportivo Pereira na Copa Libertadores, em entrevista à ESPN.
“Graças ao nosso bom resultado fora de casa, eles não tinham nada a perder, então, vieram com tudo. Nosso time soube suportar bem. Demos alguma sorte também, uma bola bateu na trave. Mas viemos com uma proposta de classificar, e conseguimos isso. Agora é descansar que tem um grande jogo domingo”, pontuou Mayke.
Com isso, o resultado ‘elástico’ do Palmeiras na partida de ida (4 a 0), havia uma expectativa de que o técnico Abel Ferreira mandasse a campo uma equipe alternativa no Allianz Parque, e assim poupar seus principais jogadores para o próximo confronto, o clássico contra o Corinthians.
Força máxima no Palmeiras para o duelo contra o Corinthians
Porém, não foi isso que aconteceu e o Palmeiras entrou com o que tinha de melhor e agora deve também jogar o Dérbi Paulista também com força máxima.
Portanto, agora neste domingo, o Verdão terá mais uma partida muito importante para sua temporada, enfrentando o seu arquirrival Corinthians, e Mayke também falou do jogo, e que o Palmeiras vai buscar o resultado.
“Com certeza. Abel coloca sempre o melhor para o time. Quem ele escolheu, deu conta do recado. Depois, ele tirou alguns para dar uma descansada para domingo. Agora, como eu disse, é pensar no domingo que vai ser um grande jogo. Vamos lá para fazer um bom resultado”, falou Mayke.
Por fim, o Palmeiras não deixa de pensar no líder Botafogo e vai em busca de mais um título do Brasileirão Série A, lembrando que neste momento a diferença é de 11 pontos.