Neymar perde pênalti e Al-Hilal supera o Al-Shabab pela Liga Saudita
Atacante brasileiro teve participação direta em dois tentos
O Al-Hilal venceu o Al-Shabab por 2 a 0 nesta sexta-feira (29), em jogo válido pela Liga Saudita, no estádio Rei Fahd. Enquanto Neymar desperdiçou um pênalti, Koulibali e Mitrovic garantiram o triunfo do time de Jorge Jesus.
Com o resultado, o Al-Hilal contabilizou 20 pontos, estando invicto no campeonato. Do outro lado, o Al-Shabab é o décimo primeiro, com 12 tentos.
Al-Hilal 2 x 0 Al-Shabab
As duas equipes optaram pelo estudo durante o primeiro tempo, o que não trouxe grandes movimentações. Aos 21 minutos Mitrovic sofreu um pênalti que foi anulado pelo VAR.
Aos poucos o Al-Hilal ganhou um novo ânimo na partida, conquistando maiores espaços na defesa adversária. Milinkovic-Savic foi derrubado por Iago Santos na área e a penalidade foi assinalada pelo árbitro. Neymar cobrou e Kim Seung-Gyu defendeu.
O segundo tempo foi marcado por uma maior movimentação, com destaque para Neymar que participou de dois gols concretizados pelo Al-Hilal.
No primeiro lance, o brasileiro cobrou escanteio para Koulibali finalizar de cabeça e no segundo, Neymar acionou Mitrovic que superou o goleiro para ampliar. Placar final, 2 a 0.