Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Neymar e jogadores do Al-Hilal enaltecem Jorge Jesus no vestiário; assista

Neymar e jogadores do Al-Hilal enaltecem Jorge Jesus no vestiário; assista

Imprensa internacional noticiou recentemente que o camisa 10 teria pedido a saída do treinador português

Por Paulo Foles em 29/09/2023 18:24 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

O Al-Hilal superou o Al-Shabab por 2 a 0 nesta sexta-feira (29), em jogo válido pela Liga Saudita. Após a partida, Neymar e os jogadores da equipe enalteceram Jorge Jesus no vestiário e entoaram cânticos ao treinador português; assista:

https://twitter.com/simpraisa/status/1707859495999688736

Nesta semana, surgiu a polêmica notícia que Neymar teria pedido a demissão de Jorge Jesus, segundo informações do jornal “Sport”, da Espanha.

Após o empate por 1 a 1 contra o Navbahor Namangan, pela Champions da Ásia, o camisa 10 brasileiro não teria ficado satisfeito com as cobranças do treinador no vestiário. O veículo ainda detalhou que supostamente o jogador respondeu o português de forma intensa.

Portanto, o apoio dos atletas, especialmente de Neymar, que também aparece nas imagens, é importante para espantar qualquer tipo de crise no clube saudita, que lidera o campeonato com 20 pontos e ainda está invicto na competição.

Neymar segue em branco na Ásia e novamente não conseguiu balançar as redes. Apesar de ter perdido um pênalti, ele deu uma assistência na vitória por 2 a 0, que teve gols de Koulibali e Mitrovic.

O momento da carreira de Neymar

Com 31 anos de idade, o camisa 10 deixou a Europa após 10 anos entre Barcelona e PSG. Ele aceitou a proposta para se tornar um dos maiores salários do mundo e ser uma das estrelas da Liga Saudita, que está investindo pesado em grandes atletas do futebol mundial.

Apesar de ter saído do grande centro do futebol, Neymar já deixou claro algumas vezes que segue sonhando com a Copa do Mundo de 2026, que deve ser sua última chance de ser campeão do mundo. No ano passado, no Catar, ele marcou o gol que estava classificando o Brasil para a semifinal, mas a seleção acabou perdendo nos pênaltis para a Croácia.

Exit mobile version