Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Newcastle se aproxima de renovação de Bruno Guimarães

Newcastle se aproxima de renovação de Bruno Guimarães

Os magpies tem o brasileiro como um um de seus principais destaques, devendo em breve anunciar renovação com o meio-campista

Por William Nunes em 08/09/2023 19:21 - Atualizado há 1 ano

Reprodução/Twitter/Premier League

O brasileiro Bruno Guimarães ganhou muito destaque no mundo do futebol nas últimas temporadas com a ascensão do Newcastle à uma das principais forças da Inglaterra. O meio-campista foi um dos pilares da evolução do time de Eddie Howe e, com isso, ganhou muita relevância no mercado da bola.

O jogador atraiu muito a atenção de outros gigantes do futebol nos últimos meses, porém, com a sua importância para o projeto do Newcastle, que disputa a Champions League nessa temporada, uma venda não foi sequer cogitada pela equipe, que é propriedade de um dos fundos mais ricos do mundo e não precisa de dinheiro.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o meio-campista está próximo de confirmar que sua passagem gloriosa pelo Newcastle durará ainda mais, já que as negociações para sua renovação estão em andamento e evoluindo rapidamente.

Conforme informou o jornalista, as conversas secretas se iniciaram nos últimos dez dias, entre o Newwcastle e Bruni Guimarães. O acordo estaria prestes a ser concluído e há somente alguns detalhes finais atrapalhando a assinatura final. Porém, isso deve ser superado em breve, com o atleta tendo sua renovação oficialmente anunciada pelos magpies.

Newcastle tem em Bruno Guimarães peça fundamental para futuro do clube

O meio-campista é muitas vezes apontado como um dos mais promissores do mundo. Não à toa, já esteve no radar de times como o Manchester City e Barcelona. Com isso, não é loucura afirmar que uma parte do sucesso do Newcastle passa pelo destaque individual de Bruno Guimarães no meio-campo.

Na temporada passada, o brasileiro liderou o meio-campo da equipe, que acabou conseguindo uma quarta colocação gloriosa na Premier League, o que deu direito a disputar a Champions League em 2023/24.

Exit mobile version