PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto perde a paciência com jogador do Corinthians, chama de ‘pé de rato’ e dispara: “Não tem um fundamento”

Neto perde a paciência com jogador do Corinthians, chama de ‘pé de rato’ e dispara: “Não tem um fundamento”

Ídolo do Timão não perdoou mais uma atuação ruim

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza em mais uma rodada do Brasileirão e, de novo, o atacante Yuri Alberto acabou questionado por sua atuação com a equipe. O ex-jogador e atual apresentador Neto, em transmissão da Rádio Craque Neto, detonou a atuação do camisa 9.

“O Yuri Alberto é o verdadeiro pé de rato. É impressionante como ele não sabe jogar futebol”, cravou Neto, que disse que o atacante do Timão, que custou cerca de 25 milhões de euros ao clube paulista, não domina fundamentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É quase absurdo falar isso, mas ele não tem um fundamento com 22 anos. Ele não domina, não tem um bom passe, perde cada bola, não faz um pivô. Teve uma bola no contra-ataque que parou no travessão e foi para o Corinthians. Ele dominou e deu a bola para o zagueiro”, apontou o ex-meia do Corinthians, que concluiu.

“É um bom menino, ainda é novo, corre, mas não tem condição de jogar bola.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians perdeu mais uma no Brasileirão

O Timão saiu perdendo para o Fortaleza ainda aos 26 minutos do primeiro tempo, quando Lucero aproveitou falha da defesa e marcou para o Leão do Pici. O Corinthians chegou ao empate aos 33 minutos, com Pedro, que começou como titular no time de Vanderlei Luxemburgo. O Fortaleza teve um gol anulado de Marinho, além de ter perdido um pênalti, também com Marinho. Até que aos 49 minutos do segundo tempo, Yago Pikachu marcou o gol da vitória do Fortaleza.

O Fortaleza terminou a partida com 23 finalizações, sendo seis em gol. O time teve ainda 52% de posse de bola na partida disputada no Castelão. O Corinthians finalizou apenas seis vezes, com duas em gol. Foram 48% de posse de bola.

Better Collective