Às vésperas da decisão na Copa do Brasil contra o São Paulo, o Flamengo acabou sendo atropelado pelo Furacão na noite desta quarta-feira (13), pela 23ª rodada do Brasileirão. No programa “Os Donos da Bola”, o apresentador Neto projetou o futuro do time rubro-negro, e indicou um eventual substituto para o treinador argentino.
Utilizando o exemplo do que a diretoria do Flamengo fez com Dorival Júnior no ano passado, Neto apontou que Sampaoli será desligado do clube, mesmo se conquistar o título da Copa do Brasil, e o nome da vez no clube será Tite, que está longe do futebol desde a derrocada da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022.
Gabigol sai em defesa de Sampaoli e justifica improvisação de David Luiz no meio: “Foi treinado”
“Vamos supor que ele (Sampaoli) seja campeão, ele não volta para o Flamengo. O Júnior foi campeão da Copa do Brasil e Libertadores caiu. Se o Flamengo ganhar, o Jorge Sampaoli não é mais o técnico do Flamengo, esquece, pode esquecer, não vai ser mais ele, vai ser o Tite”, disparou Neto, manifestando mais uma vez a torcida pelo São Paulo na finalíssima do torneio.
Ainda na atração, o apresentador disse que não hesitaria em demitir Sampaoli às vésperas de uma final importante na Copa do Brasil.
“Eu mandaria embora, chamaria o Andrade, o Adílio, na hora. Eles ganham o título. O Zico também. Eu mandaria embora, funcionário é funcionário”, complementou o apresentador.
NETO ALFINETA NEYMAR
Na última terça-feira (12), o ex-jogador analisou o fato de Neymar ter superado Pelé em número de gols marcados pela seleção brasileira nas contas da Fifa. Apesar da marca expressiva, Neto classificou que o camisa 10 está muito distante de chegar próximo do Rei do Futebol em outros feitos na carreira.
“O Neymar ultrapassou os gols do Pelé, mas o Pelé dormindo é melhor do que o Neymar. E tem uns otários que acham que o Neymar é melhor. Dane-se a juventude, por falar isso. Sabe quantos gols o Pelé tem em Copas do Mundo, doze. O Neymar, oito. Ganhou o quê? Três Copas do Mundo não chegou em uma final. Vocês estão de brincadeira”, disparou o ex-jogador.