O Palmeiras já monitora eventuais reforços projetando a próxima temporada. Depois de uma postura bastante tímida no mercado da bola, o Verdão tende a ser mais ousado para 2024. No Os Donos da Bola desta quinta-feira (21), o apresentador Neto revelou um nome que tem tudo para ser contratado.
Segundo Neto, trata-se do atacante Bruno Henrique, que ainda não definiu se fica ou não no Flamengo. O contrato do camisa 27 termina em dezembro e, até o momento, não há nenhum acordo alinhavado entre as partes. A princípio, a primeira proposta apresentada pelo rubro-negro não agradou o estafe do atacante.
“Vai vir para o Palmeiras” – cravou Neto.
Aos 32 anos, Bruno Henrique deseja uma valorização por parte dos dirigentes do Flamengo, principalmente no que envolve tempo contratual. Na primeira oferta, o clube optou por um ano mais de vínculo, mas o periodo prontamente foi recusado.
“Ele quer três anos de contrato com o Flamengo. O atleta entende que um ano é muito pouco, não é uma garantia. Esta negociação vai desenrolar. O Palmeiras está na dele, assim como Grêmio, Fluminense, Vasco, muitos times interessados. Bruno Henrique está no período de ouvir propostas e fazer um pré-contrato. Ele quer renovar com o Flamengo, sua vontade é essa”, disse Zinho, no ESPN FC.
Ainda de acordo com o comentarista, o Flamengo entende que a pedida é alta. De qualquer forma, as tratativas deverão ser retomadas somente ao término da Copa do Brasil. Apesar do interesse do Palmeiras, Bruno Henrique tem como prioridade permanecer no rubro-negro.
“A clube entende que a proposta do atleta é longa. Então, isso é negociação e ela vai se estender por algum tempo”, acrescenta Zinho.
Neto indica Palmeiras campeão na Libertadores
Ídolo do Corinthians, Neto não tem papas na língua e acredita que o Palmeiras vai pela quarta vez conquistar o título da Libertadores.
– Parabéns ao Palmeiras, que vai disputar o título da Libertadores e vai ganhar. O Abel Ferreira é muito f***. Um dos maiores treinadores do futebol brasileiro nos últimos 30 anos. O Palmeiras é campeão da Libertadores. Dói meu coração, mas o Corinthians tem Mundial – comentou Neto.