Neto aponta jogador que irá se tornar “novo” Romário e Ronaldo: “Monstro”
Ex-jogador abriu a atração esportiva na Band tecendo elogios ao jovem atleta, que brevemente estará em solo europeu
Conhecido por opinião forte, o apresentador Neto exaltou o atacante Endrick durante o “Apito Final” deste domingo (03). Analisando a entrada da joia alviverde, já negociada com o Real Madrid, no clássico contra o Corinthians, o ídolo alvinegro classificou que o atleta tem totais condições de atuar no mesmo padrão de lendas do futebol mundial como Romário e Ronaldo.
“O Abel Ferreira disse na coletiva passada que o Endrick vai começar do zero no Real Madrid. Eu não concordo. Pra mim, o Endrick vai ser do mesmo nível do Romário e Ronaldo. Acho que não vai ser melhor, mas vai superar o Vinícius Júnior, o Rodrygo, o Gabriel Jesus. Ele é um monstro de jogador. Há muitos anos, eu não vejo com perna direita, perna esquerda, rápido, cabeceador. Bate na bola feito Romário para fazer gol.
“Graças a Deus, que ele entrou somente por oito minutos, porque se entra no intervalo, ele ganha o jogo”, complementou Neto.
Nas redes sociais, os torcedores do Palmeiras ficaram “na bronca” com Abel Ferreira por ter acionado o jovem de 17 anos de forma tardia no clássico contra o Corinthians, dando mais chances para Breno Lopes, diante da ausência de Dudu, que só retorna em 2024.
NETO CRITICA EXPULSÃO NO CLÁSSICO
Ainda no “Apito Final”, o ex-jogador se posicionou sobre o lance envolvendo a expulsão do zagueiro Murilo, do Palmeiras. Convidado do programa, o apresentador Reinaldo Gottino, da Record TV, leu a súmula da partida, onde o árbitro Anderson Daronco justifica os cartões para o defensor após ouvir “você está de sacanagem”. Para Neto, a postura da arbitragem foi exagerada.
“Expulsou só por isso? Mentira! Eu pensei que tivesse xingado ou alguma coisa. Se foi só isso, então é absurdo. Que loucura”, disparou Neto.