Milton Neves não fica em cima do muro sobre Flamengo x São Paulo: “Tá tão na cara”
Jornalista aponta provável cenário para a grande final da Copa do Brasil
Jornalista aponta provável cenário para a grande final da Copa do Brasil
Flamengo e São Paulo duelam pela final da Copa do Brasil nos dias 17 e 24 de setembro. Milton Neves palpitou sobre a grande decisão, não ficou em cima do muro e cravou o cenário mais provável no clássico nacional.
“A única maneira pela qual ingressos tricolores para a final do Morumbi ficarem disponíveis será se o São Paulo perder por uns 3×0 da vida no Maracanã. E tá tão na cara que vai dar Flamengo, que vai dar SPFC”, disse Milton Neves nas redes sociais.
A ida será no Rio de Janeiro, no Maracanã. Uma semana depois, o confronto no Morumbi define o campeão da edição de 2023. O São Paulo busca seu primeiro título na competição, enquanto o Flamengo quer o bicampeonato de forma seguida e o penta no geral.
Wendel quebra silêncio sobre o fim da negociação entre Flamengo e Zenit
A temporada do Tricolor Paulista se encheu de expectativas com Dorival Júnior e, tempos depois, com as contratações de James Rodríguez e Lucas Moura. No entanto, o SPFC foi eliminado da Copa Sul-Americana nos pênaltis para a LDU e a Copa do Brasil é a única chance de conquista no ano.
Já o Rubro-Negro, maior investimento da América do Sul, vive um 2023 de pesadelos até aqui. Sem taças, fora da Copa Libertadores da América e distante do líder Botafogo no Brasileirão, a competição de mata-mata nacional é a última esperança para não passar o ano em branco.
Milton Neves projeta Bahia escapando do rebaixamento
“Eu tenho alguns motivos para acreditar no sucesso de Ceni nesta nova empreitada. Primeiro que, para mim, ele é um dos melhores nomes de sua geração”, disse o jornalista sobre o novo treinador do clube do nordeste.
“Segundo ponto é que ele já provou no Fortaleza saber trabalhar com times com menos investimento no elenco. Por último, é inegável que Ceni tem uma estrela muito forte. É um cara determinado que nasceu para vencer”, completou ele em seu blog no Uol.