Milton Neves ironiza temporada do Flamengo “Ainda tem o Natal e o Ano Novo”
Apresentador brincou com o momento que atravessa o Rubro-Negro
Com mais uma derrota em finais nesta temporada, a crise no Flamengo chegou ao nível máximo em 2023. O Rubro-Negro perdeu seis das sete competições que disputou no ano, sendo quatro delas terminando na segunda colocação.
O último torneio restante é o Brasileirão, no qual, tem chances remotas de título no momento. Atualmente o time carioca é apenas o sétimo colocado, com 40 pontos, 11 a menos que o líder, Botafogo.
Em suas redes sociais, o comentarista e ex-apresentador do Terceiro Tempo da Band, Milton Neves, aproveitou para ironizar a temporada abaixo do Flamengo. O comunicador brincou com a situação e disse que os flamenguistas ainda podem “comemorar” o Natal e Ano Novo, em alusão a falta de conquistas.
“Nem tudo é má notícia para o Flamengo, afinal eles têm mais duas comemorações esse ano: o Natal e o Ano Novo”, escreveu Milton Neves.
Relembre a temporada do Flamengo
Após a conquista da Copa do Brasil e Libertadores em 2022, a diretoria do Flamengo decidiu mudar de comando, mesmo com duas das principais conquistas do futebol brasileiro. Dorival Júnior deixou o cargo, e o português Vítor Pereira assumiu, deixando o Corinthians após alegar problemas familiares.
Entretanto, no Rubro-Negro, VP não conseguiu emplacar. O comandante saiu derrotado das competições ainda no primeiro trimestre, caindo na semifinal do Mundial de Clubes, sendo derrotado para o rival Palmeiras, na Supercopa do Brasil, além da derrota para o “azarão” Independiente del Valle, na Recopa. Por fim, a equipe ainda perdeu a decisão do Carioca para o Fluminense.
Com o baixo rendimento, a diretoria carioca apostou as fichas em outro estrangeiro, Jorge Sampaoli. Conhecido pelo bom trabalho no Santos, e conhecendo jogadores como Gerson e Vidal. No entanto, o treinador argentino enfrentou problemas no vestiário, e não conseguiu encaixar seu jogo.
No último domingo (24), o Flamengo deu adeus a mais uma chance de título, após um empate contra o São Paulo, no jogo da volta.