Milton Neves “corneta” dupla do Flamengo e exalta Mauro Cezar: “Não é mureteiro”
Jornalista da Band também deixou aviso envolvendo decisão da Copa do Brasil
Analisando a primeira parte do embate entre Flamengo e São Paulo, Milton Neves alertou que o título ainda não está definido. Apesar disso, ele não escondeu sua torcida na decisão da Copa do Brasil, tendo em vista o desejo de ver Dorival Júnior, atual campeão do torneio, alcançar o bicampeonato, desta vez à frente do Tricolor.
Além da ressalva, Milton Neves aproveitou para “cornetar” Gabigol e Arrascaeta. Enquanto o primeiro saiu vaiado na derrota do Flamengo, o uruguaio vem trabalhando forte nos bastidores para atuar no segundo jogo da decisão.
“O São Paulo ainda não é campeão da (Copa do Brasil), mas merece por causa do técnico, um tremendo de um bom caráter, Dorival Júnior”, disse Milton Neves em discurso na Rádio Bandeirantes.
“Gabriel é o maior mala da história do futebol. Gabiex-gol. Não faz gol há dois anos e quando faz é fácil, e tá perdendo pênalti fácil também (…) Arrascaeta está jogando com nome também. Acho que é um jogador nota 7.29 e tá jogando 3.23”, completou.
Após o apito final, a sensação de alívio. Os tricolores fizeram o seu papel na primeira batalha da #FinalDaCopaBR! 🔴⚪⚫
— Copa do Brasil (@CopaDoBrasilCBF) September 17, 2023
📷: Thiego Mattos / GazetaPress pic.twitter.com/QeYNIKoRBO
Por fim, Milton Neves elogiou a postura de Mauro Cezar Pereira e se colocou no mesmo “estilo” do jornalista da Jovem Pan. Como o colega de profissão costuma emitir opiniões fortes sobre o Flamengo, a postura dentro da comunicação esportiva foi exaltada.
“A verdade é que o Mauro Cezar Pereira empata com o Milton Neves em matéria de Santos e ele falando de Flamengo. Ele é um cara autêntico, não é mureteiro!“, afirmou.