A CBF confirmou ontem (04) a desconvocação de Antony da seleção brasileira. O atacante do Manchester United é acusado de agressões contra a ex-namorada. Dessa forma, a entidade anunciou a substituição do jogador por Gabriel Jesus, do Arsenal. O atleta será incorporado à delegação que disputará as duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo
Milly Lacombe reprovou a escolha de Fernando Diniz. Para a jornalista, o técnico do Fluminense, que estreará na seleção na próxima sexta (08), poderia ter optado por outra alternativa.
Na opinião da comentarista, na live UOL News Esporte, o treinador está convocando a “patota”. “Não estão no campo do merecimento, porque se fosse para convocar alguém que realmente merecia estar ali, tinha que ser o Bruno Henrique“, palpitou, se referindo ao atacante do Flamengo.
Para Milly Lacombe, Gabriel Jesus é melhor que Antony
Além de Milly Lacombe ter criticado Antony pela denúncia de agressão física, a comentarista também era contra a convocação do jogador do Manchester United por seu futebol. Então, considera Gabriel Jesus superior tecnicamente, ainda que também lhe faça ressalvas.
“Gabriel é um jogador com muito mais recursos que o Antony, prefiro. Mas não tá nem ele, nem o Antony jogando bem. Então, eu acho que ele tá levando as pessoas, convocando pela memória, pelo afeto, pelos relacionamentos que ele tinha“, opinou Milly Lacombe.
Por fim, a jornalista acredita que Fernando Diniz esteja fazendo escolhas de acordo com o estilo que implementa no Fluminense. “Taticamente é um jogo de relações, não é um jogo de posições. Então, ele tá sendo coerente com isso“, concluiu.
A seleção brasileira de Fernando Diniz estreará nas Eliminatórias em Belém do Pará contra a Bolívia, no Mangueirão, na próxima sexta (08). No dia 12, enfrenta o Peru em Lima.