Maycon é enaltecido por esposa após entrada em Endrick: “Essência do Corinthians”
Volante do Timão foi expulso após entrada violenta em atacante do Verdão
Na tarde de ontem (03), o Corinthians recebeu o Palmeiras na Neo Química Arena e não conseguiu tirar o zero do placar. Um 0 a 0 que reflete o que foi o jogo, de poucas chances de gol.
Mas, a partida reservou alguma emoção para os acréscimos do segundo tempo. Isso porque, após os 45 minutos, tiveram duas expulsões: Murilo, do Palmeiras, por reclamação, e Maycon, do Corinthians, por uma entrada violenta em Endrick.
No lance da expulsão de Maycon, inclusive, quase saiu o gol do Palmeiras. Endrick sofreu a entrada, mas conseguiu tocar a bola para Jhon Jhon, que rolou para Breno Lopes, na cara do gol. Mas, o atacante palmeirense parou em Cássio.
Tô vendo muitos passando pano e relativizando essa entrada do Maycon no Endrick.
Inverta os jogadores e verás a magina acontecer. A gente pediria até prisão pro palmeirense!
Tratar isso com normalidade não é ser clubista, é ser canalha! pic.twitter.com/rzgnX5O94e
— Se Liga Fiel (@SeLigaFiel) September 4, 2023
Esposa exalta Maycon
Em sua rede social, Lyarah, esposa do volante do Corinthians, fez uma publicação que chamou a atenção dos torcedores do Palmeiras.
Ela colocou imagens da entrada de Maycon em Endrick, que causou a expulsão do corintiano, escrevendo mensagens positivas, enaltecendo a entrada violenta.
“Sequência incrível, que demonstra raça e a essência do Corinthians! Infelizmente o gol não entrou, mas…”, disse a esposa de Maycon.
Como se não bastasse a entrada criminosa no @endrickii , a esposa do Maycon ainda publica isso? pic.twitter.com/2CIefiwvEe
— Sandro Barboza (@Osandrobarboza) September 4, 2023
Vale destacar que o árbitro Anderson Daronco deu apenas amarelo na jogada. Porém, com auxilio do VAR, Daronco corrigiu e aplicou o vermelho.
Palmeiras e Corinthians focam nas Copas
O Palmeiras ainda tem uma chance remota de ser campeão brasileiro e o Corinthians de ser rebaixado no Brasileirão. Mas, é nítido que o foco de ambos está em outra competição.
O Timão, por exemplo, está na semifinal da Sul-Americana, onde vai encarar o Fortaleza, em duelo brasileiro.
Já o Verdão, está em mais uma semifinal de Libertadores. E o adversário será o poderoso Boca Juniors, assim como foi em 2001 e 2018. Em ambos, o Boca saiu vitorioso.
Se passar, o Palmeiras fará final brasileira, contra Fluminense ou Internacional, podendo se tornar o único brasileiro tetracampeão da competição.
Já o Timão, pode salvar o ano ruim com um título internacional e ainda garantir vaga na próxima Libertadores e também na próxima Copa do Brasil.