Home Futebol Mauro Cezar rebate Gabigol e deixa recado sobre situação no Flamengo: “Estamos em 2023”

Mauro Cezar rebate Gabigol e deixa recado sobre situação no Flamengo: “Estamos em 2023”

Atacante foi expulso em derrota do time carioca, mas segue confiante no título da Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante foi expulso em derrota do time carioca, mas segue confiante no título da Copa do Brasil

Passando em branco diante do Athletico, Gabigol ainda foi para o chuveiro mais cedo na partida. Após revisão do VAR, o camisa 10 acabou levando o cartão vermelho por acertar o rosto de Cuello com o braço. Mesmo com a derrota do Flamengo por 3 a 0, houve uma sinalização de confiança antes do duelo com o São Paulo, motivo pelo qual o ídolo do clube projetou que os torcedores estão confiantes no título da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eles acreditaram que a gente ia virar um jogo em três minutos. E a gente virou. Acho que o clima tem que ser positivo, a gente queria vencer. Se eu não me engano, o São Paulo também perdeu. Eles não ganham há um bom tempo no Brasileiro, tenho certeza que vão vir motivados para ganhar no Maracanã, como a gente também.“, disse.

Reagindo ao discurso de Gabigol, Mauro Cezar Pereira destacou que o atacante não pode viver de passado no Flamengo. Isso porque a virada mencionada ocorreu em 2019, contra o River Plate, motivo pelo qual defendeu-se que a prioridade deve estar focada em construir novos momentos marcantes. Além disso, o jornalista fez questão de reprovar a conduta no lance da expulsão, já que o cartão vermelho poderia ser evitado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Gabriel tomou à frente para acalmar os ânimos, uma iniciativa até legal. Mas vamos combinar… ele está vivendo de 2019. ‘Ah, a torcida do Flamengo deve acreditar porque viramos um jogo em três minutos. Foi em 2019! Estamos em 2023. Não dá para ficar vivendo do passado e você é muito grande (no Flamengo) para ficar vivendo do passado, tem que continuar escrevendo uma história de vitórias. Não é sendo expulso. Tomou um cartão vermelho absolutamente patético.”, disse Mauro Cezar em seu canal no YouTube.

Para o duelo contra o São Paulo, o Flamengo contará com o reforço de Bruno Henrique, suspenso no jogo em Cariacica. Neste cenário, Gabigol precisa desbancar Pedro para garantir a titularidade no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

“Não falta vontade dos jogadores, do Sampaoli, que já deixou claro que é um sonho estar no Flamengo, mas não saiu do jeito que a gente queria. Teremos vídeo e análise pra ver o que podemos melhorar. Creio que faremos isso”, garantiu.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial