PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar vê Leila Pereira com direito de denunciar ameaças de torcedores e critica violência no futebol

Mauro Cezar vê Leila Pereira com direito de denunciar ameaças de torcedores e critica violência no futebol

Comentarista esportivo analisou falas da presidente do Palmeiras sobre

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Na última terça-feira (27), o Palmeiras viajou até Buenos Aires para o duelo da semifinal da Libertadores contra o Boca Juniors.

Em conversa após a chegada da delegação, a presidente Leila Pereira comentou que recebeu ameaças de morte de torcedores nos últimos meses. Mauro Cezar Pereira falou a respeito da polêmica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ameaças contra Leila Pereira

Durante participação no programa Bate Pronto, da Jovem Pan Esportes, o jornalista esportivo Mauro Cezar Pereira analisou as declarações da presidente do Palmeiras: “Qualquer cidadão, não apenas a presidente do Palmeiras, pode procurar a delegacia e fazer um boletim de ocorrência (…), é isso. Essa é uma situação não apenas do futebol, violência é uma situação do país e de outros tantos países (…)”.

 Sobre a violência sofrida, Mauro Cezar acredita que há necessidade de procurar as autoridades e explicou: “O fato dela parar de patrocinar a organizada não tem nada a ver com as ameaças, você pode ficar zangado com ela porque não contratou jogador, está no direito do torcedor, mas não ameaçar”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, detalhou que há casos de violência frequentes no mundo do futebol, relembrando o momento que Luan foi agredido em um motel, e recentemente a agressão de Marcos Braz e o torcedor. Neste último, destacou que ainda não há certezas sobre o incidente, mas que a maioria das pessoas “tomaram as dores do torcedor (…), mas um cara não tem porquê incomodar uma pessoa em uma porta de loja”.

Palmeiras hoje

O Palmeiras se prepara para enfrentar o primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Boca Juniors na quinta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), em Lam Bombonera.

No Brasileirão, onde ocupa a 2ª colocação, viajará para jogar contra o Red Bull Bragantino no próximo domingo (01), às 18h30 (horário de Brasília).  

PUBLICIDADE
Better Collective