Massini solta o verbo sobre situação de Endrick no Palmeiras: “Precisa se garantir”
O jornalista foi sincero ao opinar sobre motivo para o jovem atacante estar disputando poucos jogos pelo Verdão
Na última quarta (30), o Palmeiras garantiu vaga na semifinal da Libertadores ao empatar em 0 a 0 com o Deportivo Pereira. Sobre o Verdão, durante o programa G4, do Bandsports, na última quinta (31), o jornalista Paulo Massini soltou o verbo ao projetar por que o jovem atacante Endrick tem tido poucas chances no Verdão. De acordo com o jornalista, o jogador não vem apresentando desempenho nos treinos que seja suficiente para ser titular do Alviverde.
“Para mim, não é curioso. Ele (Endrick) só não joga porque o treino dele não é suficiente para jogar. Ponto. Só isso”, afirmou Massini. Ao ser questionado pelo colega Eduardo Tironi sobre isso também ser curioso, o jornalista foi taxativo. “Uma coisa é assim, você tomar uma decisão pelo clube, pelo time e pelos outros. Como é que você administra isso? Você precisa se garantir, né”, disse Paulo Massini, projetando por que Abel Ferreira não está utilizando o jovem atacante como titular.
Segundo o jornalista, uma explicação de que Endrick não atua em um esquema que o favoreça não se aplicar, já que teria características similares a Rony, titular absoluto. “O Endrick tem uma característica até, de mobilidade, bem parecida com o Rony. Agora, quando ele entra, ele não consegue desenvolver. Ele não consegue jogar”, apontou Massini. Confira abaixo:
Foco do comentário de Massini, Endrick voltou a ter chances no Palmeiras e revelou ‘tristeza’
A avaliação do jornalista sobre a situação do jovem atacante do Verdão ocorre após nova chance de entrar em campo. No duelo contra o Deportivo Pereira, na última quarta (30), Endrick entrou na partida aos 16 minutos do segundo tempo. Ao final do embate, o jogador revelou estar ‘um pouco triste’ por não estar jogando, mas declarou que precisa lidar com isso.
Em meio a poucos jogos disputados, Endrick está a disposição e Abel Ferreira para novo compromisso do Palmeiras. Neste domingo (3), o Verdão enfrenta o Corinthians, às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena. O clássico é válido pela 22ª rodada do Brasileirão e representa para o Alviverde a chance de seguir na perseguição ao líder Botafogo.