PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos zoa nova camisa do Corinthians e agita web: “Porcorintia?”

Marcos zoa nova camisa do Corinthians e agita web: “Porcorintia?”

Ex-jogador brincou com o uniforme lançado pelo Timão nesta semana, que faz alusão a um movimento da década de 1980

Por Cido Vieira em 23/09/2023 13:07 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

O ex-goleiro Marcos entrou na “resenha” acerca da discussão em torno da nova camisa do Corinthians, que o time debutou no duelo contra o Botafogo, nesta sexta-feira (23), pelo Brasileirão. As críticas em torno do modelo são destinadas à cor escolhida. Apesar de ter na tonalidade amarela, fazendo uma homenagem à Democracia Corintiana, a camisa em algumas imagens aparenta puxar para o verde limão, cor utilizada pelo rival Palmeiras.

Aproveitando o debate e provocações em torno disso, Marcos brincou nas redes sociais e agitou os seguidores.

“É o Porcorintia?”, indagou Marcos, brincando com o novo uniforme do rival. Na sequência, o ídolo do Palmeiras foi respondido por um internauta, e não deixou “barato”.

“Sério que tao falando que a camisa eh verde?? Eh zueira né??”, questionou um torcedor nos comentários, sendo prontamente respondido por Marcos, que justificou a “resenha”.

“Nada, nóis fala pra encher o saco dos corintiano, os bicho fica bravo. Essa semana vi uma de um amigo meu, é amarela, bem clarinha!”, respondeu o ex-goleiro.

O novo modelo de uniforme desenhado pela Nike será utilizado pelo Corinthians de forma esporádica nos jogos até o término do primeiro semestre de 2024. A escolha pela tonalidade não agradou a principal organizada do clube, que chegou a emitir uma nota oficial, criticando o padrão.

MARCOS VÊ DERROTA COMO “NATURAL”

Na última quinta-feira (21), após o revés do Palmeiras frente ao Grêmio, pela 24ª rodada do Brasileirão, Marcos classificou o resultado como fruto de uma “noite infeliz”, onde as coisas não deram certo. No duelo, o Tricolor largou na frente do marcador logo cedo, e depois foi dominado pelo Verdão, que apesar do volume, voltou a apresentar dificuldades para balançar as redes.

“Puts, demos azar. Grêmio fez e se defendeu bem, nós batalhamos, mas não foi nossa noite. Paciência”, disse o goleiro, sem polemizar às vésperas do confronto contra o Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores.

Exit mobile version