PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos Rocha faz pedido ao Palmeiras em jogo contra o Boca Juniors na Libertadores

Marcos Rocha faz pedido ao Palmeiras em jogo contra o Boca Juniors na Libertadores

Lateral-direito comentou como foi feita a preparação do Verdão para a semifinal do torneio continental contra clube xeneize

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Boca Juniors receberá o Palmeiras na primeira partida na próxima quinta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio La Bombonera. Com a tensão do enfrentamento, o lateral-direito Marcos Rocha deve fazer parte da escalação titular e conversou sobre a preparação para o duelo decisivo na Libertadores.

Marcos Rocha conversa sobre semifinal da Libertadores

Presente na partida de 2018, o experiente jogador se mostrou feliz por uma nova oportunidade na carreira e disse: “Fico muito feliz de poder, na minha carreira, ter mais uma oportunidade de jogar uma Libertadores e de jogar mais um grande clássico, que é enfrentar o Boca dentro da Bombonera”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lateral-direito do Palmeiras destacou que todos os jogadores disputar uma partida na lendária Bombonera, casa do Boca Juniors: “É um sonho de qualquer jogador que inicia a carreira. Sendo eu, hoje, um dos mais experientes da equipe, ter essa oportunidade é muito bom e espero que a equipe possa estar mentalmente tranquila e alegre dentro de campo”.

Sobre o retrospecto com o Boca Juniors e o histórico na Libertadores, Marcos Rocha se mostrou confiante: “Nos últimos três, quatro anos, a gente vem crescendo, quebrando recordes e evoluindo dentro das competições, e agora temos a oportunidade de escrever mais uma história.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, o jogador veterano apontou a importância individual de cada partida, exaltando a preparação do Palmeiras: “Cada jogo de Libertadores tem a sua importância, o seu detalhe, e tenho certeza de que a preparação foi muito boa. Essa preparação vem de três, quatro jogos atrás, com o Abel e sua comissão já tentando colocar um pouco do que a gente vai tentar apresentar na quinta-feira (28)”.

Finalmente, Marcos Rocha fez um pedido para a equipe: “Somos uma equipe muito madura, que se conhece bem e que confia bastante no potencial de um do outro. Tenho certeza de que faremos um grande jogo. O resultado não dá para prever, mas vontade, garra e determinação não vão faltar”.

Palmeiras hoje

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Verdão se concentra na partida da Libertadores da quinta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília). Pelo Brasileirão, o Palmeiras visita o Red Bull Bragantino no domingo (01), às 18h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective