PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos “responde” torcedores do Palmeiras em polêmica sobre Lula

Marcos “responde” torcedores do Palmeiras em polêmica sobre Lula

Ex-jogador compartilhou um print de comentário recebido e publicou uma sequência de manchetes sobre tema polêmico

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Depois de citar o avião de Leila Pereira para alfinetar o fato do presidente Lula ter solicitado uma aeronave que pode chegar ao custo de R$ 400 milhões, o ex-goleiro Marcos voltou a se manifestar sobre o tema, por conta da repercussão.

Em um comentário, um dos torcedores do Palmeiras insatisfeitos com o posicionamento político de Marcos afirmou que o “Santo” estaria “se queimando”, e ainda advertiu o ex-jogador para não divulgar matérias sem ter convicção da veracidade. Diante disso, horas após o primeiro post, o ídolo palestrino que é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, compartilhou a mensagem enviada por este torcedor, juntamente com prints de vários veículos de imprensa, que trouxeram a mesma notícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Marcão, você está se queimando com a torcida, não divulgue matérias sem ter certeza”, disse um torcedor para o ex-jogador do Palmeiras.

“Boa noite”, disse Marcos na publicação feita na noite desta segunda-feira (11), no Instagram, trazendo uma série de imagens sobre a possível compra da aeronave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em comentários na outra publicação feita um pouco mais cedo, Marcos rechaçou envolver o Palmeiras em discussões políticas, enfatizando que sabe dividir os posicionamentos.

“Essa posição é minha, do Marcão eleitor, cidadão. Jamais vou envolver nosso time numa discussão política quando eu estiver representando (o Palmeiras) como ex-jogador. Eu, com a camisa, sou o Marcão goleiro. Tirou o manto, é o Marcão cidadão”, assegurou para um internauta.

MARCOS E A COPA DE 2002

Em entrevista ao podcast “Palmeiras Cast”, Marcos relembrou alguns momentos da conquista do pentacampeonato, e trouxe a sua opinião sobre os fatores que possivelmente levaram à não convocação de Romário para o Mundial do Japão/Coreia.

“Os caras se fecharam para ganhar a Copa. Você pode ter até cinco melhor do mundo, se você não se fechar já era. Cada um fez a sua bem feito. Ninguém querendo ser maior do que ninguém. Difícil controlar o ego. Dizem as más línguas, isso aí nunca foi um assunto comentado, eu não sou curioso, mas eu acho que ele não levou o Romário por isso. Acho que o Rivaldo, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos eram muitos grandes, mas respeitavam, eram ‘bonzinhos’ de postura, não eram de brigar”, iniciou Marcos.

PUBLICIDADE

“Eu acho que o Romário não foi por causa disso. Ele era mais de peitar o treinador, no estilo dele, claro. Conquistou tudo o que conquistou no estilo dele. Acho que o Felipão não levou ele pra Copa por causa disso”, complementou o ex-goleiro.

Better Collective