Marcos nega polêmica após reagir ao gol de Breno Lopes no Palmeiras: “Confiem na minha palavra”
Ídolo do Verdão, inicialmente, não condenou reação do atacante contra os torcedores no Allianz Parque
Responsável pelo triunfo do Palmeiras sobre o Goiás, Breno Lopes não saiu aclamado de campo. Alvo de manifestações negativas antes de balançar as redes, o camisa 19 disparou contra membros da Mancha Verde na comemoração do seu gol, algo que aumentou os protestos no Allianz Parque. Fora do estádio, Marcos celebrou a jogada e não emitiu nenhum repúdio ao jogador.
“Tem dia que dá errado, tem dia que dá certo, assim é a vida! Bora, +3. Ó ele aí ó”, escreveu no Instagram.
Após a publicação sobre Breno Lopes, Marcos recebeu uma série de mensagens apontando uma suposta provocação envolvendo a Mancha Verde. Além disso, o ex-goleiro contou que questões políticas foram atreladas ao comportamento, motivo pelo qual a situação acabou sendo totalmente rechaçada pelo ídolo do Palmeiras.
“Enxurrada de gente falando no direct que eu postei o Breno ontem pra provocar a Mancha”, afirmou.
“Pessoal, sempre postei aquela brincadeira do ‘oh ele aí, oh’ com o jogador que faz o gol. Poderia ter pensado melhor e, depois do ocorrido, ter tido uma ideia melhor, mas na hora só pensei no gol, não na treta! Muita gente misturando política no meu post no direct, e como vocês sabem, não misturo meu time com isso, não vou apagar, acho feio, se eu postei e desagradei, vocês que me julguem, não sou desses de apagar e fingir que não fiz, gosto de vir aqui e dar uma satisfação a vocês e espero que entendam e confiem na minha palavra que não fiz pra provocar ninguém !! Bom fim de semana!”, completou.
Pelo lado de Abel Ferreira, o treinador optou por não dar uma forte bronca pública em Breno Lopes. Como já esteve na mesma situação do atleta, o português entende que o caso ocorreu por conta dos nervos à flor da pele.
“As emoções fazem parte do futebol. O mais importante é o apoio da torcida. Eu mesmo às vezes perco o controle de minhas emoções. Precisamos de todos os nossos jogadores, porque nosso elenco é muito curto. Temos que estar cada vez mais unidos em casa, e a torcida é a alma da nossa equipe“, afirmou.