PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos manda recado após derrota do Palmeiras para o Grêmio

Marcos manda recado após derrota do Palmeiras para o Grêmio

Verdão agora volta todos os holofotes para embate decisivo diante do Boca, pelas semifinais da Copa Libertadores

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

No confronto direto pela caça ao líder Botafogo, o Palmeiras acabou perdendo para o Grêmio, na noite da última quinta-feira (21), e viu sua sequência positiva ser encerrada, bem como vê o oponente gaúcho mais próximo na tabela. Depois do apito final no sul do país, o ex-goleiro Marcos se pronunciou nas redes sociais, minimizando o resultado negativo de 1 a 0.

Na visão do ídolo do Verdão, o time teve uma postura interessante, mas as coisas acabaram não fluindo como o esperado, sem a esperada efetividade no ataque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Putz, demos azar, Grêmio fez e se defendeu bem. Nós batalhamos, mas não foi a nossa noite! Paciência”, pontuou Marcos. Na legenda do post, o ídolo do Palmeiras ainda colocou um: “Faz parte, seguimos”, já projetando o confronto contra o Boca Juniors.

PUBLICIDADE

SEM IMPACTO PARA O PALMEIRAS

Na coletiva pós-jogo na Arena, o técnico Abel Ferreira foi questionado se o revés diante do Grêmio poderia trazer alguma preocupação a mais para o duelo frente ao Boca Juniors na Argentina, e o português foi enfático ao rechaçar a possibilidade.

PUBLICIDADE

“Depende para o que você quer olhar. Olha para as oportunidades que criamos ou pelo que falhamos? Se olharmos pelo que criamos, quero criar tanto como criamos hoje. Não podemos falhar tanto pelo que criamos, nosso adversário poderia ter feito outro gol em uma transição e não conseguimos fazer”, iniciou o comandante do Palmeiras, citando as chances criadas pelos jogadores palestrinos.

“Não foi por falta de volume, intensidade, a bola bateu na trave e não quis entrar. Tivemos uma transição do Rony, entre outros, o volume foi grande para a pouco eficácia. Foram 18 arremates, mas o futebol é feito de eficácia e nesse quesito nosso adversário foi melhor. Chutou metade das vezes que nós e venceu a partida”, complementou o treinador do Palmeiras.

Better Collective