Marcos manda “recado” a Casagrande após vitória do Brasil e Neymar reage
Ex-jogador acompanhou segundo jogo da seleção brasileira nas Eliminatórias e não deixou de "alfinetar" comentarista e "secadores"
Figura ativa nas redes sociais, o pentacampeão Marcos agitou os seguidores com post realizado nesta madrugada de quarta-feira (13), logo após a vitória do Brasil diante do Peru, em Lima, pelo placar de 1 a 0. O tento canarinho foi anotado já próximo dos acréscimos por Marquinhos, e o ídolo do Palmeiras não desperdiçou a oportunidade para brincar com os “antis” e citou Casagrande nominalmente.
Na visão do ex-jogador, o comentarista já estava pronto para criticar a exibição da seleção brasileira, que se encaminhava para um 0 a 0, quando Marquinhos balançou as redes adversárias, garantindo assim mais um triunfo para a equipe de Fernando Diniz. O que também chamou atenção foi que Neymar reagiu na publicação de Marcos. O camisa 10 da seleção não nutre uma boa relação com Casão, que já criticou o atacante inúmeras vezes.
“Fala verdade, vocês já estavam prontinhos pra cornetar, né? Casão então, engoliu o caroço!!”, disparou o pentacampeão. Nos comentários, Neymar publicou uma sequência de emojis rindo da publicação.
MARCOS E O JOGO FESTIVO
Convidado do podcast “Palmeiras Cast” no último mês, o ex-goleiro foi desafiado por Rudy Landucci, apresentador do programa, a fazer um novo jogo festivo para celebrar os 12 anos da sua aposentadoria. Ao tomar conhecimento da ideia, Marcos gostou e diante do longo prazo para se condicionar se motivou, apresentando somente algumas “restrições”: barrar seus amigos que possuem um espírito muito competitivo.
“Legal mesmo hein. Campo inteiro? Dá tempo de dar um treinada, eu preciso treinar, se eu tomar uma bolada eu quebro o braço. Quem você vai chamar? Eu quero cortar. Não vai chamar o Cafu, Rivaldo, Edmundo, Amaralzinho. Tem que levar uma balança e pesar acima de 110 quilos ou ter 60 anos”, disparou o ídolo do Palmeiras, citando ainda outro nome que eventualmente será “barrado”.
“O Zé Roberto também não. No vestiário, ele vai tirar a camisa e vai acabar a gente ficando depressivo. Você olha pra sua barriga e olha pra ele”, complementou Marcos na oportunidade.